Ir para conteúdo

CELL MASS estragou?????

Featured Replies

Postado

Comprei um Cell Mass ano passado e comecei a tomar em janeiro. Usei bastante, um mês e poco, mas como é do pote maior, chegou em fevereiro e eu parei de tomar pq nao queria usar creatina mais, pq tava em fase de definiçao.

Bom, o Cell Mass ficou guardado, em lugar seco e freco, fechado, mas quando abri ele de novo, agora depois do carnaval pra terminar o pote, o pó estava estranho, ficou tudo grudado no fundo q nem pedra e com uns pontos mais escuros, que parecem um bolorzinho d leve, nada mto evidente.

Raspei a parte de cima e embaixo a cor está normal, so estando empedrado ainda.

Ja aconteceu isso com alguém? Será que o suplemento ainda pode ser usado? ou vai me fazer é mal e não bem.

Abç

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Pergunta: Ouvi dizer que não é recomendável comer comida com um pouco de bolor, pois significa que o alimento já está completamente tomado pelo bolor. É verdade?

Resposta: Sim, o bolor visível na superfície do alimento é como se fosse apenas a ponta do iceberg, segundo o Departamento Americano de Agricultura (USDA).

O bolor nada mais é do que fungos compostos por três partes: filamentos de raiz, que penetram no alimento; um caule, que sobe à superfície; e esporos, que se formam no final do caule.

Isso significa que, quando o caule estiver visível, os filamentos da raiz, chamados de hifa, já estarão totalmente incrustados no alimento. Então, o melhor a fazer é evitá-lo.

Fonte: Veja

Eu não arriscaria esse negocio de raspar em cima e comer o resto nunca é bom.

Postado

e o prazo de validade, como está?

a minha já veio "empedrada".. nem olhava a cor, jogava no copo misturava e pronto.. nesse queisito sou muito ignorante.. pra mim só ta 'podre' quando está com mal cheiro..

se tiver com medo de usar, manda pra mim, que eu uso..

Postado
O Cell Mass AVPT é meio avermelhado e o CEM é roxo.

isso vai depender do sabor.. tomei CEM³ e era avermelhado

Postado

Pelo visto ela está úmido mesmo, tipo quando você guarda SAL e ele empedra.

Você pode verificar primeiramente a data de validade, se a mesma estiver ok eu acho que colocando o seu produto no sol ou no calor ele vai liberar a umidade e voltar a ficar em pó.

Postado
  • Autor

A data de validade ta ok, mas diz no rótulo que deve ser consumido após aberto em até 30 dias, aí que tá, eu abri, tomei e guardei. Nesse meio tempo ja passou 2 meses ctz.

o cheiro ta um poco diferente, a cor nao tanto, so os pontos q tavam na superficie.

Postado
A data de validade ta ok, mas diz no rótulo que deve ser consumido após aberto em até 30 dias, aí que tá, eu abri, tomei e guardei. Nesse meio tempo ja passou 2 meses ctz.

o cheiro ta um poco diferente, a cor nao tanto, so os pontos q tavam na superficie.

Espie só.. se o produto vem com, NO MÍNIMO, 40 doses, como é pra consumir em até 30 dias?!?! sendo que eles mesmo recomendam uma dose diária. Quanto à isso não se preocupe pq esse prazo é mais pra você consumir rapido e logo comprar outro.

Postado

Cara, ja era, deve ter estragado.

Comprei uma creatina CEE da marca XC4, tive uns problemas e ficou guardada um tempo, em cima da minha mesa. Ai eu guardei ela no guarda roupa , 1 mes dpois fui pegar pra usar e ela tava assim como vc falou, os comprimidos cheio de pontos, q eram bolor, todas as capsulas grudades e moles, ja era tive q jogar fora tava podre, pegou umidade ja era.

Detalhe, a validade era ate 2011. 200 reais jodados fora

NAO GUARDEM SEUS SUPLEMENTOS NO ARMARIO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.