Postado 23 de maio de 200916 anos Será que esse suplemento da uma ajuda pra quem tem joelho, ombro ou cotovelo estalando? Se isso for verdade é bom heim vale cada centavo, mas acho que é puro marketing e vocês?
Postado 23 de maio de 200916 anos Sempre quis experimentar esse ou um da Labrada, mas por custar acima de 100 reais tenho medo de arriscar
Postado 23 de maio de 200916 anos Autor Eu vou arriscar.... mas não agora já joguei dinheiro fora por coisa pior então pelo menos estarei tentando rs.
Postado 24 de maio de 200916 anos MUITO EFICAZ ESTE PRODUTO , USEI E RECOMENDO , POR SINAL COMPREI NA CLICKSUPLEMENTOS , PELO VALOR DE R$105,00 E AINDA GANHEI O FRETE .
Postado 24 de maio de 200916 anos Muito bom, já usei..foram 2 meses usando. Paguei acho que R$80 na época. Recomendo, abs.
Postado 25 de maio de 200916 anos CARA .. DYMATIZE E BSN EU USO SEM PERGUNTA E SEM SABE PRA Q SERVE UHAUHUHAUHAHA É TOP CONCERTEZA VA FUNDO
Postado 25 de maio de 200916 anos Olá, Tenho, uso e recomendo o Jointment OS da Universal. Além de condroitina, MSM e Glucosamina, ainda tem a cartilagem de tubarao. Ah, o preço tá ótimo: R$50,00 por 60 capsulas. ABS, AS.
Postado 25 de maio de 200916 anos Nunca usei. Mas se fosse experiemntar algum iria de animal flex da universal... acho que é um dos mais vendidos e bem falados nos eua (lendo fórum). Se vai resolver o teu problema... aí acho que só testantando mesmo cara... marketing eu acho que não é, basta ler um pouco alguns comentários de quem já usou.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.