Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato - Super Charge Labrada

Featured Replies

Postado
  • Autor

25/06 - BICEPS/TRICEPS

treino sinistrooo hj!! continuo com os msms pesos da semana passada, mas o inchaço e a vascularizaçao aumentaram mtooo!! veias no ante-braço e biceps mto visiveis... e inchaço pos treino tb!!

n tomei mtos suplementos, mas ate agora, o SC ta sendo o melhor... cumprindo oq promete na propaganda... recomendo pra qm nunca tomou...

bons treinos!

• Respostas 53
  • Visualizações 28,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

29/06 - OMBRO/PERNA

N pude treinar na sexta, tava com mta dor nas costas...

Bom, dei uma estagnada com relaçao a aumento de pesos, mas acho normal, tda semana aumentando nem tem como... Continuo com os pesos q aumentei no inicio do "ciclo"...

Vascularizaçao durante o treino continua boa, inchaço ta mto notavel(d tdo q o suplemento promete, isso foi o mais notavel, junto com o ganho de força no começo), trapezio e ombros irados hj, treino mto bom...

Nao me pesei novamente, ultima vez estava com 71kg... Fim da semana me peso novamente pra ver se teve mais algum ganho..

Bons treinos a tds!

Postado
  • Autor

30/06 - PEITO/COSTAS

Consegui aumentar os pesos no supino reto e no crucifixo... supino foi de 100kg para 104kg... pouca coisa, mas ja eh algo.. rs

Hj n senti uma recuperaçao tao rapida durante os exerc, pode ser pq n consegui dormir mto bem d ontem p hj, senti uma força extra legal, mas inchaço e vascularizaçao n foram tao boas como nos treinos anteriores..

No treino d costas mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Postado
  • Autor

01/07 - BICEPS/TRICEPS

Ta acabando o pote... sexta feira ja era... no total deu p 20 treinos...

Aumentei um pouco a carga no testa e no resto mantive os ganhos dos treinos anteriores... Inchaço hj foi mto notavel, assim como a vascularizaçao... ante braço principalmente... to vendo veia q nem sabia q existia.. rs

Na segunda vo tirar minhas medidas e posto aqui, n tenho as anteriores, mas tenho uma leve noçao... pq tem anotado na ficha as medidas do começo do ano... vamos ver como foram os ganhos...

Msm sem ter acabo o pote, daria uma nota 8.0 para o suplemento... Recomendo!

abrços!

Postado
  • Autor
posta o peso tb que tu ganhou, qnt foi de massa magra e tal. valeu

comecei com 68.5... me pesei semana passada e tava com 71kg...

na minha academia n tem como medir percentual d massa magra e gorda... mas visualmente n percebi acrescimo d massa gorda, pelo contrario, ate perdi um pokinho do panceps...

Postado
  • Autor

02/07 - OMBRO/PERNA

Recuperaçao entre os exerc. n esta tao boa como antes, mas melhor do q sem o suplemento... Inchaço hj mto notavel no trapezio e veias nitidas no ombro... Mantive os pesos tanto em ombro qto perna... Deu uma boa inchada no treino d perna tb...

Amanha ultimo dia d SC... pote no final...

Postado
  • Autor

03/07 - PEITO/COSTAS

Bom, hj acabou o pote... Treino mto bom, um dos melhores... Saidera perfeita! rs

Consegui aumentar o supino para 50kg cada lado(antes d tomar o SC, fazia 40kg cada lado), pullover tb aumentei... Costas aumentei apenas na remada unilateral, d resto mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Recuperaçao nos ultimos dias n estava sendo como no começo, mas msm assim ate q n foi ruim... Inchaço mto bom(desde o começo sempre foi bom) e vascularizaçao boa tb...

AVALIAÇAO FINAL: 8,0(soh n achei melhor por causa do preço, meio salgado...)

Força: 9,0 - aumentei consideravelmente os pesos em tds os exercicios... a partir do 10 treino mais ou menos q da p sentir legal a diferença...

Recuperaçao: 7,5 - no começo estava mto boa, com o passar dos treinos foi caindo um pouco, mas nda d exagerado...

Vascularizaçao: 7,5 - Sempre variava, tinha dia q ficava mto notavel, em outros nem tanto... mas no geral foi bom...

Inchaço pos treino : 8,5 - Mto notavel a diferença, comparando qd n estava tomando o produto, um dos quesitos q mais gostei...

Colateral - 2,0 - acho q tive leve enjoo em 2 ou 3 treinos apenas, nda d exagerado, fora isso, tdo normal.

RECOMENDO PARA TDS!!! Apesar do preço salgado gostei bastante...

Segunda eu posto algumas medidas, qd chegar na academia frio vou tirar...

Abrços e bons treinos a tds q acompanharam!

• 2 semanas depois...
Postado
03/07 - PEITO/COSTAS

Bom, hj acabou o pote... Treino mto bom, um dos melhores... Saidera perfeita! rs

Consegui aumentar o supino para 50kg cada lado(antes d tomar o SC, fazia 40kg cada lado), pullover tb aumentei... Costas aumentei apenas na remada unilateral, d resto mantive os ganhos dos treinos anteriores...

Recuperaçao nos ultimos dias n estava sendo como no começo, mas msm assim ate q n foi ruim... Inchaço mto bom(desde o começo sempre foi bom) e vascularizaçao boa tb...

AVALIAÇAO FINAL: 8,0(soh n achei melhor por causa do preço, meio salgado...)

Força: 9,0 - aumentei consideravelmente os pesos em tds os exercicios... a partir do 10 treino mais ou menos q da p sentir legal a diferença...

Recuperaçao: 7,5 - no começo estava mto boa, com o passar dos treinos foi caindo um pouco, mas nda d exagerado...

Vascularizaçao: 7,5 - Sempre variava, tinha dia q ficava mto notavel, em outros nem tanto... mas no geral foi bom...

Inchaço pos treino : 8,5 - Mto notavel a diferença, comparando qd n estava tomando o produto, um dos quesitos q mais gostei...

Colateral - 2,0 - acho q tive leve enjoo em 2 ou 3 treinos apenas, nda d exagerado, fora isso, tdo normal.

RECOMENDO PARA TDS!!! Apesar do preço salgado gostei bastante...

Segunda eu posto algumas medidas, qd chegar na academia frio vou tirar...

Abrços e bons treinos a tds q acompanharam!

posta ae as medidas cara

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.