Postado 27 de junho de 200916 anos Autor valeu incentivo mano,bons ganhos p/vc uma boa vascularização e fibrando peito, foto+ou- uns 30minutos pós treino 17°treino:peito/abdominais Força:boa d+ Vascularização:s/comentário,nunca tive tanta veia aparecendo,um calorão anormal Pump:forte e bem denso Resistência:recuperação muito rápida Fadiga: ja viro passado kkkk suor:suei bastante obs:senti um calorão nervoso hj,executei tds exercícios sozinho e peguei pesado ao meu limite,posso aumentar+e pedir um leve apoio,farei isso no próximo treino, suei bastante tbm,acho q foi pq eu tava+concentrado q o normal e intervalos minímos cada exercício, aumentei+pesos no halteres e pedia p/me darem um halter pelo menos na mão pq é pesado p/erguer c/uma mão e correr risco de ferrar ombro, minha pele ta+fina,durante o dia as veias tão +salientes nos braços,ombros, to bem contente,não sei dos ganhos em volume pq não medi nada +to muito denso e qualidade estética melhor,durante o treino é animal haha bom fds galera
Postado 30 de junho de 200916 anos Autor 18°treino:peito/panturrilha/abdominais Força:boaaaa se manteve,apesar q 2ªfeira p/mim é o pior dia de treino, pois ao invés de termos+força parece q perdemos o ritmo,ao meno comigo é assim +c/Shotgun ao menos mantive+tenho ctza q amanhã ja torno a aumentar pesos. Vascularização:s/comentário,hj tava maior doq ja tava. Pump:forte e bem denso,tava bem inxado c/traços bons. Resistência:recuperação bem rápida apesar de 2ªfeira ser desistimulante. Fadiga:continua no passado rsrsrs suor:suei bastante apesar do frio,ta dando um calorão nos treinos de peito/pernas, +q em outros treinos. bons treinos a todos
Postado 1 de julho de 200916 anos Autor 19°treino:costas/antebraço/pernas Força:se mantendo ótima. Vascularização:antebraços e braços tava animal. Pump:forte e bem denso,tava bem inxado c/traços bons. Resistência:recuperação bem rápida. Fadiga:nula obs:apesar de treino ser extenso peguei bem p/caralho,recuperação rapida, quase não suei hj,to bem satisfeito c/densidade,etc... bons treinos p/todos
Postado 2 de julho de 200916 anos Autor 20°treino:ombro/trapézio/panturrilha Força:se mantendo ótima. Vascularização:antebraços,braços,ombrostrapézio tava+q animal. Pump:forte e bem denso,tava bem inxado c/traços bons. Resistência:recuperação bem rápida. Fadiga:nula obs:treino foi muito bom,vascularização e as fibras aparecendo muito massa durante o treino,ombros e braços tava show d+trapézio nem se fala bons treinos
Postado 3 de julho de 200916 anos Autor 21°treino:bíceps/tríceps/perna Força:se mantendo ótima. Vascularização:antebraços,braços,ombros,trapézio tava+q animal. Pump:forte e bem denso,tava bem inxado c/traços bons e definidos. Resistência:recuperação bem rápida. Fadiga:nula suor:hj deu suador danado obs:o braço quente deu 48.0cm hahahahahahahahahahahaha meu recorde quente fiquei felizãooooooooo,tbm o pump tava fudido e hidratação ótima q animal durante o treino as fibras no deltóide,bíceps,triceps eu treinando e olhando ao mesmo tempo espelho,fica muito marcado pqp da estimulo ainda maior treinar,fiz tds séries bem lenta c/pegada bem concentrada os braços tava animal...não tinha quem não olhava rsrsrs treino de pernas foi muito bom,pegada boa. bons treinos pessoal
Postado 4 de julho de 200916 anos Autor 22°treino:peito/abdomem Força:se mantendo ótima. Vascularização:peito bem fibrado e veia pulando,antebraços,braços,ombros,trapézio tava+q animal. Pump:forte e bem denso,tava bem inxado c/traços bons e definidos. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:nula suor:suei um pouco acima do normal obs:queria ter aumentado+pesos+academia tava fazia e não tinha ajuda p/executar no final e tbm me alcançarem halteres na mão pq força d+ o ombro p/pegar sozinho e jogar la em cima p/começar... eee to chegando na reta final,logo logo do resultados+ja adianto comprem pq vale cada centavo!!! bom fds à todos
Postado 4 de julho de 200916 anos bacana.... essa albumina hilmar é melhor que a saltos? Onde tu compra essa proteina? Nunca encontrei em lugar nenhum. []s
Postado 7 de julho de 200916 anos Autor não é albumina mano...comprei e é de confiança whey hilmar do fernandows http://www.fernandows.com.br 23°treino:peito/panturrilhas/abdomem Força:força ótima Vascularização:peito bem fibrado e veias ligando ao pescoço,ombros,trapézio,antebraço sempre fortes. Pump:forte e+denso q normal,tava bem inxado c/traços bons e definidos. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:desconheço obs:apesar de eu gostar muito dos treinos nas 2ªfeiras pq no fds saio da rotina de treinos e consequentemente desacelera um pouco metabolismo,o treino foi perfeito, achei engraçado pq nas 2ªfeiras to c/resistência menor+hj tava animal d+++ parecia q tava no ritmo da semana,dei conta de td sozinho,sem ajuda no final nada, só o normal q é me alcançarem os halteres nas mãos, me senti maior e+inxado tbm,o pump durou muitooo tempo,vo dormir e ainda sinto peito c/bom volume... essa semana terei um intervalo talvez e ficarei s/treinar 6ªfeira devido ao compromisso aí devo terminha shotgun la por 3ªfeira 14/07 bons treinos pessoal
Postado 8 de julho de 200916 anos Autor 24°treino:costas/antebraços/pernas Força:força ótima Vascularização:forte Pump:forte e+denso q normal,tava bem enrigecido/denso e bem riscado e gomos aparentes. Resistência:recuperação muito rápida. Fadiga:desconheço suor:dia de perna suoo muitooo obs:tava me olhando no espelho e costas tava muito riscado comparado a antes durante treino fica animal,vascularização tava muito massa. Essa semana vo iniciar Tribulus já p/me ajudar a manter parte da força/resistencia do Shotgun,sei q não é nada comparado +me ajuda pq após NO'S tds sabem q da uma diminuida na explosão, e das vezes q tomei tribulus começo a notar aumento na força la por 6-8dias pq é natural,ai vo ver oq+vo incluir,quero me manter denso e ir baixando pouco a pouco o BF% tenho+4treinos c/Shotgun e ai daqui uns 30-45 dias vo fazer novo combo e alias umas misturas hehe bons treinos p/galera ai q acompanha
Postado 9 de julho de 200916 anos Autor 25°treino:ombros/trapézios/panturrilhas/abdomem Força:força ótima Vascularização:forte Pump:forte e+denso q normal,tava bem enrigecido/denso e bem riscado. Resistência:recuperação muito rápida. Fadiga:desconheço obs:treino de ombro trapézio é dos q +vasculariza s/dizer os traços q ficam perfeitos, o trapézio fica +q animal kkkk os cara fala q parece cupim de touro hahahahahahaha hj me deu leve tremedera no inicio do treino,sei-la oq foi+logo passou... devido a alimentação não é,sei-la hehehe,treino de panturrilhas foi forte, viro uma pedra as batatinhas kkkkkkkkk,e abdomem fiz tri-sets pqpq q pegadaaaa boa bons treinos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.