Postado 10 de julho de 200915 anos E ai cara.. parabens pelos ganhos, vi tua foto do treino 18 acho.. porra, peito muito fibrado, muito bom. posta os ganhos de medidas no final do uso do shotgun. abraço
Postado 10 de julho de 200915 anos Autor valeu mano galera tava cansado e não relatei ontem,ta aqui o relato e to felizzz o shotgum me premiou acho kkkk pois hj vou p/27°treino e ao certo deveria conter+1dose apenas e pelo q via la ao todo fechará 30 dose hahahahahahaha \o/ 26°treino:bíceps/triceps/pernas Força:força ótima Vascularização:forte Pump:forte e+denso q normal,tava+enrigecido/denso q normal e bem desenhado. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:desconheço obs:vascularização e volume tava muito massa,e força muito boa me sentia +denso/volumoso...vasodilatação 100% bons treinos
Postado 11 de julho de 200915 anos Autor 27°treino:peito/abdominal Força:força ótima Vascularização:+forte q ja tive Pump:+forte q ja tive e muito bem desenhado. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:desconheço obs:treino foi o melhor q ja tive,pqp q densidade e vascularização/vasodilatação, os caras olhando de lado hahahaha,cheguei ficar vermelho todo peito,ombros/braços pump perfeito...devo ter 2,3doses ainda hahaha Shotgun veio c/doses a + q beleza bom fds a todos
Postado 14 de julho de 200915 anos Autor 28°treino:peito/abdominal/panturrilha Força:força ótima Vascularização:muito forte,chegava ficar vermelho a pele em alguns lugares Pump:bem forte e muito bem desenhado. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:oq é isso? agora chego a reta final,tem 2ou 3treinos ainda c/shotgun p/minha sorte pq veio a +++o produto hehehe logo logo colocarei comparações e se der fotos hj treino costas/antebraço/pernas...bons treinos
Postado 14 de julho de 200915 anos Fala Chacalll, voce acha que o NO Shotgun a nivel de termogenico ( Ja que pelo que li, contem um blend tipo o Meltdown tbm da VPX ) é algo relevante, assim como é nos outros aspectos que ai voce enfatizou tanto, como Pump, força, recuperação etc etc etc ? quando eu estiver bem seco, tenho vontade de experimentar o NO Shotgun. Valeu!
Postado 15 de julho de 200915 anos Autor acredito q thermogenico/dose dele é boa sim ajuda muito pq ele tbm ajuda disposição,vale a pena vai gostar 29°treino:costas/antebraço/pernas Força:força ótima Vascularização:muito forte,traços no musculos bem desenhados nas costas, e vascularização no antebraço animal Pump:bem forte e muito bem desenhado. Resistência:recuperação rápida. Fadiga:oq é isso? vo treinar hj e amanhã e viajo dai...depois postarei medidas finais e fotos se tiver
Postado 16 de julho de 200915 anos Autor 30°treino:biceps/triceps/abdominais como irei viajar hj ontem adiantei esse treino e ainda tenho 1dose de shotgun pq tive sorte e veio 3doses a +\o/ não treinarei+essa semana infelizmente+vo aproveitar e farei avaliações p/ver c/estou atualmente ai vo dizer oq achei em tds quesitos sovre NO Shotgun e quais foram resultados. Força:força ótima Vascularização:muito forte,traços no musculos bem desenhados Pump:bem forte e muito denso Resistência:recuperação rápidissíma fechei treino de braços em 34minutos. Fadiga:oq é isso? obs:hj foi dia q meu braço ficou maior no treino,tava animal o volume,quente bateu 48.2cm mau conseguia levar o copo d'água na boca hahaha não tinha quem não olhava foi concentração muito boa e executei um atras do outro c/intervalo minímo bons treinos pessoal
Postado 25 de julho de 200915 anos Autor _______________________________________________________________________________ COMPARAÇÕES NAS MEDIDAS ANTES E DEPOIS EM JEJUM: ANTES---------------------------------------------DEPOIS tempo de treino=9anos idade=28anos BF%11-12-----------------------------------------10,96% altura=1.85M peso=variando 98.9kg-100kg--------------------99.7-ocilando durante a semana-102kg peitoral=120CM------------------------------------120CM bíceps=46.1CM------------------------------------46.1 ocilando durante a semana-46.5CM braço relaxado p/baixo---------------------------41.5CM antebraço=39.5CM -------------------------------40CM coxa=64CM----------------------------------------64.8CM panturrilha= 42CM--------------------------------42.6CM cintura=95CM--------------------------------------94CM abdomem=-----------------------------------------94CM ombros----------------------------------------------139CM eu por estar próximo ao limite genético,estagnado tive menores ganhos em volume q outros relatos q vi sobre No shotgun q outros caras ganhavam 4kg e 2cm de braço, isso ja imaginava q não ganharia pq é +simples um cara menor crescer q eu hehe+ganhei+qualidade estética e to satisfeito c/vascularização e pump q vem se mantendo,é ótimo NO e recomendo, deu uma força muito animal e qto a vascularização/vasodilatação é indiscutível pois No Shotgun apavora,resistência ótima e fadiga nula+qdo usá-lo denovo vo add CEE(creatina estyl esther) pois acho q a dose nos NO'S podiam ser maiores. fotos tenho uma e outra aqui antes do treino e pós treinos, algumas ficam s/ângulos pq não sei me administrar e eu mesmo tira foto kkkkk qdo eu tiver fotos melhores postarei,obrigado a quem me acompanhou vcs contribuiram muito p/meus ganhos,pois o incentivo sempre ajudou!!!
Postado 1 de agosto de 200915 anos Autor blza pessoal...faz 1semana e meia ja q acabou shotgun e vinha me mantendo na alimentação,whey+dextrose+centrum+Tribulus q havia iniciado a 2semanas, tirei medidas hj dos braços em jejum e ta 46.4cm e peso 101.6kg vascularização:continua animal pump:durante treino se mantém ótimo,pós treino ta durando pouco menos força:se mantendo bem e mesmos pesos q fazia c/Shotgun resistência:continua boa+a recuperação diminuiu um pouco no treino pq antes fazia c/intervalo de 15segundos basicamente. suor:diminuiu durante o dia me mantenho bem vascularizado... fiz exame de fígado/rim e fígado deu alteração,devido a 14anos q bebo álcool creio q foi maior fator p/isso ainda+q bebo destilado,ja bebi muito na minha vida +de 2008 p/ca só nas festas de fds e nada+ e creio q pelo fato de ter usado 11ml winstrol em 2003 e tds suplementos q iniciei de 2008 p/ca não tenha acarretado tanto,claro ajuda tbm+principal é álcool ctza Iniciei dia 30/7 Silimarina 3x120mg=420mg/dia q manipulei e muito+barato q comprar o pronto q sai 3x+o valor quase e iniciei 31/07 ComplexoB concentrado, falei uso deles por 30dias e farei exames denovo, me manterei na alimentação e só Silimarina+ComplexoB+Centrum e cortei tds suplementos q tava usando p/trabalhar menos figado e dar tempo tbm,é bom de vez enquando e quero a recuperação o+rápido possível aí de setembro p/frente volto a suplementar forte aaaa esqueci...cortei álcool por tempo inderteminado, espero só final de ano beber denovo kkk bom fds à todos,qlqr coisa só pedir
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.