Postado 21 de julho de 200915 anos Boa noite!!!!!!!! Estou querendo começar a malhar e conseguetemente pegar alguns kilos,,, alguém pode indicar o melhor suplemento pra ganhar massa muscular.grato Tenho 1.74 Kilos: 68 Estou querendo ganhar uns 7 de massa......
Postado 22 de julho de 200915 anos Arroz integral, feijão, carne magra, salada diversa. abs + descanso e muita força de vontade.
Postado 22 de julho de 200915 anos + descanso e muita força de vontade. e dispensar as bebidas alcoolicas tmb vai ajuda bastante, se eh q vc bebe... abç
Postado 22 de julho de 200915 anos sei q eh chato tu perguntar qual suplemento tomar p ganhar massa e ver essas respostas... mas eh a pura verdade.. ainda mais se vc nunca malhou... mto treino... descanso... alimentaçao entao, nem se fla... esses sao 3 principios basicos... dps q td isso estiver tranquilo e apos uns 4 6 meses d treinos, ai vc começa a pensar em suplementar... abrços e bons ganhos!
Postado 22 de julho de 200915 anos Respondendo sua pergunta.. O melhor suplemento alimentar registrado hoje para o ganho de massa muscular é o SuperCharge da Labrada. Isso não quer dizer que ele é o mais recomendado para você neste momento, apenas responde a sua pergunta.
Postado 22 de julho de 200915 anos Bom dia!!! Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados. MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal. Abraço
Postado 22 de julho de 200915 anos Bom dia!!! Existem muitos suplementos pra ganho de massa muscular hoje O Supercharger da labrada é excelente eu já tomei e recomendo de olhos fechados. MAs tem outros pra inicio como o Animal Pack da Universal. Abraço Ainda sim pego pesado! Anima Pack pra iniciante eh foda... eles nao vao conceguir aproveitar tudo q o animal concegue fornecer... eh soh pra qm jah malha pesado msm a algum tempo! Pra iniciar msm no maximo um BCAA q eh anticatabolico! flws
Postado 23 de julho de 200915 anos melhor suplemento pra ganho de massa, que EU já usei, foi o NO Shotgun, meu querido NO Shotgun, e olha que eu usei só um pote hahaha O White Flood promete, comprei um com o ZéGaleto e vou usar na fase de transição entre bulk pra cut.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.