Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

treino de tríceps - opnião

Featured Replies

Postado
EU ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BARRA W NÃO USO ELA NEM PRA FAZE TESTA MAIS SÓ ESTORA MEU COTOVELO... EU USO A RETA PRA SEMPRE AGORA :evil::evil::evil:

Estressou!!!!!!!!!!

• Respostas 29
  • Visualizações 5,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O testa é complicado..

Barra w é boa.. e é fod.... ao mesmo tempo.. tem dias que ela detona o musculo.. tem dias que ela detona o cotovelo.

A barra reta para mim é sacrificio.. porque minha caixa toracica nao deixa eu fechar direito os cotovelos..dae.. meus punhos sentem pacas.. mas. tem dia que vai de boa.

Na verdade na verdade, acredito que o exercicio (testa) seja assim.. bom pacas.., mas complicado... exijindo sempre o maximo de quem o faz como deve ser feito.....

Postado

Também estou precisando de um treino de triceps diferenciado!!! porque pensem... numa dificuldade extrema de aumentar triceps! é a minha!!!

Uma pequena duvida... existem exercicios diferenciados especiais pra aumentar o triceps de trás e o triceps lateral??? nem que nao existam no papel... pela experiencia de alguns de vzs tem alguma artimanha tentando a melhor posição dos cotovelos punho braço???

Postado

Sim, o tríceps é divido em 3 partes. Pela minha experiência, o pulley por exemplo, pega mais a cabeça lateral e o testa a cabeça longa.

Tem que treinar o triceps direitinho...pois é ele que dá volume ao braço.

Postado
Sim, o tríceps é divido em 3 partes. Pela minha experiência, o pulley por exemplo, pega mais a cabeça lateral e o testa a cabeça longa.

Tem que treinar o triceps direitinho...pois é ele que dá volume ao braço.

A genética conta também né? pq já são 4 anos lipstick... mas também to exagerando de mais meu triceps nao ta tao mucho assim nao mas pro tempo de treino ta que sim. E também o biceps é maior!

Postado
A genética conta também né? pq já são 4 anos lipstick... mas também to exagerando de mais meu triceps nao ta tao mucho assim nao mas pro tempo de treino ta que sim. E também o biceps é maior!

Sim genética conta, mas alimentação tb!!! Dependendo do seu tempo de treino seria interessante pensar em algo para suplementar...

Além disso pensar nas infinitas variações no seu treino...

E mais uma coisa, nada pessoal, mas vc num tem uma foto menos pior aí não!!!??? :(

Ver essas coisas antes de dormir essas coisas perturbam a gente...

Postado
O testa é complicado..

Barra w é boa.. e é fod.... ao mesmo tempo.. tem dias que ela detona o musculo.. tem dias que ela detona o cotovelo.

A barra reta para mim é sacrificio.. porque minha caixa toracica nao deixa eu fechar direito os cotovelos..dae.. meus punhos sentem pacas.. mas. tem dia que vai de boa.

Na verdade na verdade, acredito que o exercicio (testa) seja assim.. bom pacas.., mas complicado... exijindo sempre o maximo de quem o faz como deve ser feito.....

Barra W não serve pra nada.

Postado

O peso nunca mente para você, a barra mente, enquanto eu treinava "leve" eu não via diferença alguma isso vai do grau experiência de cada um.

A barra W prejudica no desenvolvimento do tríceps é bem simples esclarecer isto, pois a pegada se encontra muito próxima a posição neutra o que acaba por requisitar a parte externa do tríceps e isso causa um desiquilíbrio muito grande a não ser que você faça algum exercício para cobrir o prejuízo da mesma como o supino fechado por exemplo.

Sem conta o risco de lesão a longo prazo, os casos de tendinite estão aumentando ainda mais por uso da barra W.

Obs: Testa com 26 de cada lado na W eu sinto aquela fisgada no cotovelo logo na primeira descida, e mais uma vez a barra mentindo.... na reta eu pego 22-22 na última série.

Postado

Entendo o seu ponto, mas cada um tem sua individualidade.

Se fosse assim, não faríamos o triceps corda, o triangulo, a rosca barra W, etc....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.