Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Dissimetria Musular]

Featured Replies

Postado
Como é que se mede o bíceps e o tríceps separadamente?? Você extraiu cirurgicamente? :(

cara é facil saber q meu corpo está desigual pq meu biceps é vizivelmente maior de um braço e no outro nao

ex meu biceps direito é maior q o esquerdo

mas meu triceps esquerdo é bem maior que o direito

dai adivinha oq acontece ?

os 2 braço tem a mesma medida mais da pra vc ver que sao muito desiguais eu to perplexo com iss cara nao sei oq eu faço

mais é vizivelmente feio acho q até meus biceps femurais do braço direito é maior doque o esquerdo !

• Respostas 27
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
meu biceps esquerdo é 1 cm menor q o direito

e o meu triceps esquerdo é 1 cm maior q o direito

kkkkkkkkkkkkkkk! eu li mt rapido tinha era entendido q um triceps era maior q o outro triceps! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas no caso medir biceps e triceps separado nunca vi nao! o mais proximo disso é medir de forma que quando o biceps ta contraido o triceps ta relaxado(quem gosta de medir braço botando força pra dar mais grosso) e quando o triceps ta contraido o biceps ta relaxado(braço totalmente esticado) . mas medir isoladamente o musculo? pra nao dizer impossivel é dificil eim...

é que pelo olho vc ve que uma laranja é maior que um amendoin igual para meus musculos !

a desigualdade é enorme !

Postado

é que pelo olho vc ve que uma laranja é maior que um amendoin igual para meus musculos !

a desigualdade é enorme !

Agora entendi sua colocação amigo! visivelmente olhando da pra notar claro, diferença, até acontece comigo voce colocou no começo que

pelo que entendi voce fez algum tipo de medida pessoal ou colocou uma noção de diferença de tamanho... o braço com maior biceps tem triceps menor, e o braço com maior triceps tem biceps menor... sendo que tornariam iguais na medida de contorno! seria isso???

Postado
Eu sou destro, sempre tive a impressão do meu braço direito ser maior que o esquerdo, mas era só impressão mesmo :(

Fiz uma avliação simples e as medidas deram iguais, ainda não peguei o resultado final, só segunda.

pois é maiss o meu é bem maior doque o outro é vizivel !

Postado

pois é maiss o meu é bem maior doque o outro é vizivel !

Cara sei la, tem coisas com o meu corpo que não sei se são reais ou se é da minha cabeça.

Vamos supor que eu não fui seg e terça na academia, na quarta mal consigo me olhar no espelho, acho que estou fora de forma, meu corpo esta menor, flacido e menos definido.

Ninguem ve diferença nehuma no meu corpo, to do mesmo tamanho que estava na segunda e que estva na terça

Postado

Agora entendi sua colocação amigo! visivelmente olhando da pra notar claro, diferença, até acontece comigo voce colocou no começo que

pelo que entendi voce fez algum tipo de medida pessoal ou colocou uma noção de diferença de tamanho... o braço com maior biceps tem triceps menor, e o braço com maior triceps tem biceps menor... sendo que tornariam iguais na medida de contorno! seria isso???

sim é exatamente isso ! hehehe oq devo faser para corrigir o problema ?

Postado

Cara sei la, tem coisas com o meu corpo que não sei se são reais ou se é da minha cabeça.

Vamos supor que eu não fui seg e terça na academia, na quarta mal consigo me olhar no espelho, acho que estou fora de forma, meu corpo esta menor, flacido e menos definido.

Ninguem ve diferença nehuma no meu corpo, to do mesmo tamanho que estava na segunda e que estva na terça

mais o duro que é visivel se eu tivesse com minha camera digital eu postava fotos para vcs verem como é desigual visivelmente queria saber como faço pra resolver o problema essa é a questao !

Postado

2 dias(segunda e terça) dependendo da alimentação e se vc for do tipo quem tem facilidade em ganhar e perder rapidamente pode haver até diferença de 1kg ou mais. E tem tambem quando se está impressionado de mais... é somente uma fase que todo marombeiro passa a fase mais psicologica!

Mas digo a vcs uma coisa... essa diferença de se achar mais forte ou mais fraco ou flacido, ou que for... em 2 dias pode até existir mas a pessoa em si repara mais...pq quem conhece mais o proprio corpo visivelmente somos nos mesmos as pessoas ao redor nao prestam atenção em detalhes minimos de cerca q perdeu 0,5 cm de braço,

Eu por exemplo tenho um braço que é quase 1 cm mais grosso que o outro e desde que malho umas 3 pessoas no maximo notaram!

mas vai de cada pessoa,genetica, ponto de vista e psicologico tambem flw!!!

Postado

Af maria! Tá pior que mulher hein.

Postado

mais o duro que é visivel se eu tivesse com minha camera digital eu postava fotos para vcs verem como é desigual visivelmente queria saber como faço pra resolver o problema essa é a questao !

Troque barra pelo halter.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.