Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina a noite

Featured Replies

Postado

Treino das 8 as 10 da noite. Algum problema em tomar creatina depois do treino? Qual a melhor creatina disponível no mercado? A creatina não vai só reter líquido nos músculos, causando depois o efeito sanfona? Outra coisa.. tomando creatina certamente não diminuirei o percentual de gordura, certo? o que faço primeiro? aumento de massa com a creatina ou redução do percentual de gordura com aeróbicos?

• Respostas 8
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

primeiro incha, depois define. é mais fácil e melhor. a creatina retem liquidos sim, mas não é só pelos liquidos que vc vai inchar, ela ajuda a ganhar musculos tb. qto à qualidade, as melhores (e mais caras) são as que possuem o selo creapure: optimum, twinlab, entre outras

Postado
  • Autor

Legal.. pelo que li, o certo seria fazer uns 7 dias de saturação com 4 doses de 5g, e depois apenas uma de 5g após o treino. Se o treino for a noite, existe algum problema? Tipo.. eu treino até as 10 da noite, chego em casa, janto e deito lá pela meia noite, uma hora.

Postado

isso mesmo, se for fazer a saturaçao, depois dela tome após o treino com um carbo de alto IG.

só uma coisa, se for tomar antes do treino, tome pelo menos uma hora antes, pois a concentraçao dela nos musculos começa a aumentar e chegar próxima da pico aproximadamente uma hora depois da administraçao

Postado

Não há relacao entre perda de gordura e retenção hídrica da creatina. A creatina provoca retenção hídrica intramuscular, e não impede na queima de gordura.

Falows

Postado

AE QUEM JAH PASSOU POR ISSO OU SABE SOBRE, ME DIGA POR FAVOR:

Entao, vai fazer 3 dias q comecei a tomar e to na fase de saturação, bicho, to comendo que nem um louco e tomando as 4 doses ao dia, e nao sei se é pq eu to comendo muito ou se eh por causa da creatina mas eu inchei pra caralho q isso parece q eu dei uma estufada, tah muito loko! =) isso eh normal??? ou serah q eu q to viajando?

ah e mais uma coisa, eu vou desinchar qd acabar a fase de saturação, vou desinchar qd parar de tomar? ajudem aeeee kem souber, valeuuu

Postado

há relatos de pessoas que ganham até 2,2kg na primeira semana durante a fase de saturação de creatina. Logicamente, isso se deve à retenção hídrica e não aos ganhos de massa muscular.

Vc pode ter "inchado" por causa da creatina sim, e pode ter certeza de que não é a creatina que esta te dando essa fome toda.

Postado

eu me dou muito bem com creatina..porem eu faço assim;;;;;;;sem saturação......eu compro o pote de 300g e mando 5g antes do treino e 5g depois até acaba o pote......e tem q toma todo dia..inclusive domingo...eu ja fiz do outro jeito tmb....saturação ai 5g de manutenção...mas nem curti....prefiro o esse jeito...5antes e 5 depois

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.