Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Porque Ronnie Coleman faz supino assim?

Featured Replies

Postado

errado e o que o gás falou ali também ta errado, para começar o que faz o Supino pegar ou não o tríceps é a pegada, com a pegada correta o supino é peito/ombro puro, o correto é subir até contrair e descer até o peito (sem deixar esticar os braços, com os ombros para atrás).

Quando vc diz descer até o peito é descer até relar no peito?

• Respostas 20
  • Visualizações 8,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

acredito q seja relar mesmo a barra no peito ou mto proximo disto...tipo um dedo...

minhas series de supino faço assim, decsço ate o peito....

nao priorizo cargas e sim e tecnica correta na execução

Postado
acredito q seja relar mesmo a barra no peito ou mto proximo disto...tipo um dedo...

minhas series de supino faço assim, decsço ate o peito....

nao priorizo cargas e sim e tecnica correta na execução

Pior, pode ver que conforme os pessoal vai aumentando as cargas, vão diminuindo a amplitude do movimento.

Postado

Pior, pode ver que conforme os pessoal vai aumentando as cargas, vão diminuindo a amplitude do movimento.

E =/

Pode ver q muito cara enxe de peso e desce tipo 10 centimetros com a barra...

Eu fiz supino errado por um tempo, agora mudei a tecnica... com peso de frango agora, claro, mas sinto o peito muito mais do q o maluco q faz o movimento todo errado so pra falar q poe bastante peso.

Postado
ja cansei desse stmgl(sei la o q). O cara pensa que é o dono da verdade, pqp.

"O CORRETO É DESCER ATÉ O PEITO mimimimi blablabla"

:roll:

E é o correto mesmo. Sò quem tem tempo de treino pode postar o que é certo ou não.

Pelo visto não é o seu caso, então respeite quem tem mais experiência ok?!

Ou, pelo visto vc é daqueles franguinhos de verão de academia que só fazem m**** treinando e acham que estão abafando.....

Em todo o caso..., sucesso....

Postado
Não é sóp o coleman que faz assim.

Na verdade, quem tem experiencia em treinar, sabe que toda as vezes que vc estica os braços está tirando a força doi musculo alvo ( no caso o peitoral) então, na verdade na verdade,essa seria a técnica correta de execução para termos uim maior grau de intensidade no treino.

Sucesso....

Essa resposta do Romarcos deixa bem claro pq o exercício é feito dessa forma, mas não confundam com quem faz o movimento errado como vemos muitas vzs nas academias, e fica bem fácil de identificar quem faz errado pq todos descem pouco e mesmo assim esticam totalmente os cotovelos na volta, o que é bem diferente de descer até o ponto mínimo onde o músculo esta com uma tensão constante e depois voltar e não esticar totalmente os cotovelos para não tirar essa mesma tensão, que no fim de tudo se transforma em intensidade, que é um dos fatores determinantes nos treinos.

Postado

O que pode-se observar é que o Coleman faz os movimentos bem rápidos!!Como quase todos os videos que vi do cara!!

Não sei quantas repetições ele faz nem o objetivo do treino, mas se o movimento fosse mais lento e concentrado, juntado o fato do musculo estar sempre em exigência (não descansa o musculo esticando o braço na subida) iria quebrar o sujeito.

Postado
ja cansei desse stmgl(sei la o q). O cara pensa que é o dono da verdade, pqp.

"O CORRETO É DESCER ATÉ O PEITO mimimimi blablabla"

:roll:

Eu num falei o correto seu animal, vai aprende a ler rs, frango safado.

Escreve alguma coisa de últil, até agora só vi você com suas pena pra lá e pra cá.

Postado
O que pode-se observar é que o Coleman faz os movimentos bem rápidos!!Como quase todos os videos que vi do cara!!

Não sei quantas repetições ele faz nem o objetivo do treino, mas se o movimento fosse mais lento e concentrado, juntado o fato do musculo estar sempre em exigência (não descansa o musculo esticando o braço na subida) iria quebrar o sujeito.

Único que pelo menos respeita o que você descreveu foi o Dorian Yates e veja que ele tem um histórico de lesões nada agradável, o mais importante é a tensão aplicada sobre o músculo independente de como o sujeito treina, pode ver que eles valorizam muito mais a parte excêntrica do que a concêntrica do movimento, podem subir pela metade, mas descem até o final.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.