Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Lipo 6 Black - logo nos primeiros dias já deu pra notar uma pequena perda de gordura da região abdominal

Featured Replies

Postado

Bom galeria, sou novo aqui no fórum... prazer =)

Comprei esse suplemento semana passada e pensei em fazer um relato sobre ele mas só agora criei vergonha na cara de abrir um tópico tudo direitinho então lá vai:

Início do treino 07-10-09:

Altura:: 1.78

Peso: 72kg

Cintura: 86cm

Video:

14-10-09:

Altura: 1.78

Peso 69.3kg

Cintura: 84cm

Video:

Treino: (começando as artes marciais hoje 14-10-09)

Segunda: Boxe às 7:15 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Terça: Kung Fu às 7:00 da manhã, costas e biceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Quarta: Boxe às 7:15 da manhã, perna e ombro às 8:00 seguido de 20 minutos de aeróbico (ou sem aeróbico)

Quinta: Kung Fu às 7:00 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico

Sexta: Costas e Biceps às 8:00 da manhã, seguido de meia hora de aeróbico às 20:00 treino de volei

Posologia: 4 comprimidos ao dia, 2 meia hora antes do aeróbico e mais 2 por volta das 16:00

Alimentação:

Café da manhã:

Vitamina com leite desnatado e banana

Duas fatias de pão integral

E às vezes 3 colheres de cereal de fibra

(como uma barra de cereal após a arte marcial)

Lanche da manhã:

Nada, ou uma fruta (maça ou ameixa)...

Almoço:

Arroz com frango cozido

Lanche da tarde: Uma maça, barra de cereal ou salada de fruta

Jantar: Só salada (alface e tomate) ou barra de cereal, antes de dormir ou eu tomo um copo de leite desnatado.

Relatório: Logo nos primeiros dias já deu pra notar uma pequena perda de gordura da região abdominal.. a parte de cima do abdomen ficando mais em evidência e tal..

No começo senti o coração bater mais acelerado, mas isso foi apenas nos primeiros 3 dias.. hoje já não sinto mais tanto, ontem (13/09/09) senti uma dor na região inferior da barriga.. não sei se foi o uso do produto ou não.

Atualmente só estou sentindo mesmo uma suada a mais durante o treino fora isso tudo normal.

Bom, é isso.. qualquer dúvida ou sugestão por favor postar, vou entrar todo dia para ver e atualizar o tópico semanalmente mesmo (ainda tenho Lipo Black suficiente para mais umas duas semanas de uso creio eu)

post-69938-0-94714100-1388457211_thumb.j

• Respostas 5
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom dia =)

Comprei aqui perto de casa mesmo, R$ 260,00

Ontem ( 14/09/09) notei algo diferente, só consegui dormir às 2 da manhã, treinei aeróbico por volta das 21:00 horas ontem, não sei se foi por causa disso ou uma cochilada que eu dei de 20 minutos à tarde.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.