Postado 14 de setembro de 200915 anos Bom galeria, sou novo aqui no fórum... prazer =) Comprei esse suplemento semana passada e pensei em fazer um relato sobre ele mas só agora criei vergonha na cara de abrir um tópico tudo direitinho então lá vai: Início do treino 07-10-09: Altura:: 1.78 Peso: 72kg Cintura: 86cm Video: 14-10-09: Altura: 1.78 Peso 69.3kg Cintura: 84cm Video: Treino: (começando as artes marciais hoje 14-10-09) Segunda: Boxe às 7:15 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico Terça: Kung Fu às 7:00 da manhã, costas e biceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico Quarta: Boxe às 7:15 da manhã, perna e ombro às 8:00 seguido de 20 minutos de aeróbico (ou sem aeróbico) Quinta: Kung Fu às 7:00 da manhã, peito e triceps às 8:00 seguido de meia hora de aeróbico Sexta: Costas e Biceps às 8:00 da manhã, seguido de meia hora de aeróbico às 20:00 treino de volei Posologia: 4 comprimidos ao dia, 2 meia hora antes do aeróbico e mais 2 por volta das 16:00 Alimentação: Café da manhã: Vitamina com leite desnatado e banana Duas fatias de pão integral E às vezes 3 colheres de cereal de fibra (como uma barra de cereal após a arte marcial) Lanche da manhã: Nada, ou uma fruta (maça ou ameixa)... Almoço: Arroz com frango cozido Lanche da tarde: Uma maça, barra de cereal ou salada de fruta Jantar: Só salada (alface e tomate) ou barra de cereal, antes de dormir ou eu tomo um copo de leite desnatado. Relatório: Logo nos primeiros dias já deu pra notar uma pequena perda de gordura da região abdominal.. a parte de cima do abdomen ficando mais em evidência e tal.. No começo senti o coração bater mais acelerado, mas isso foi apenas nos primeiros 3 dias.. hoje já não sinto mais tanto, ontem (13/09/09) senti uma dor na região inferior da barriga.. não sei se foi o uso do produto ou não. Atualmente só estou sentindo mesmo uma suada a mais durante o treino fora isso tudo normal. Bom, é isso.. qualquer dúvida ou sugestão por favor postar, vou entrar todo dia para ver e atualizar o tópico semanalmente mesmo (ainda tenho Lipo Black suficiente para mais umas duas semanas de uso creio eu)
Postado 15 de setembro de 200915 anos Bom Dia Mr. Fahrenheit, To acompanhando também, to querendo comprar o lipo black, onde você comprou? Boa Sorte!!!
Postado 15 de setembro de 200915 anos Autor Bom dia =) Comprei aqui perto de casa mesmo, R$ 260,00 Ontem ( 14/09/09) notei algo diferente, só consegui dormir às 2 da manhã, treinei aeróbico por volta das 21:00 horas ontem, não sei se foi por causa disso ou uma cochilada que eu dei de 20 minutos à tarde.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.