Postado 21 de setembro de 200915 anos bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal .. heauheauhae abraço E quem paga 30 a mais pelo Whey da ON sai ganhando na minha opinião. kk agora se quiser gastar mais, você que sabe.
Postado 23 de setembro de 200915 anos E quem paga 30 a mais pelo Whey da ON sai ganhando na minha opinião. kk agora se quiser gastar mais, você que sabe. ainda fico com a universal =] abraço, GO HARD!
Postado 23 de setembro de 200915 anos O 3whey é melhor que o 100%? Tomo o 100% tô pensando em mudar pro 3whey. Mas nao sei se vale tanto a pena assim ;~~ Que acham ? abraço, GO HARD !!
Postado 23 de setembro de 200915 anos só comparar os ingredientes, um é só whey, o outro tem whey, whey isolado e hidrolisado.
Postado 24 de setembro de 200915 anos bom ae vc tem que concordar comigo que quem paga 30ao a mais. Paga mais 20ao e compra universal .. heauheauhae abraço Nesse ponto tenho que contestar, vocês têm que lembrar que nem todo mundo aqui é criado pelo papai e pela mamãe pra comprar tudo do bom e do melhor (não generalizando, ÓBVIO). Quem tem que pagar pelos suplementos (e pela academia, pelo transporte pra lá etc) sabe que qualquer 30 reais a mais vale muito ( quase 1kg de albumina). Eu comprava whey da Nature's best e depois passei a comprar ON, mas ateh ai treinava no meu prédio e nao pagava a academia. Quando me mudei, acabei entrando em uma. Então lembrem-se, um cara que tá tomando Probiótica não ta tomando Milly, nem IntegralMedica, é uma boa whey e ninguém vai deixar de crescer por tomar whey nacional. Aposto que tem muito neguinho aqui tomando whey da ON e comendo coxinha no lanche.
Postado 24 de setembro de 200915 anos suplemento de qualidade ajuda mas não é tudo ! o principal mesmo é a alimentação ;s e a respeito de suplemento procuro sempre o melhor já que é uma coisa que estou colocando no meu organismo! abraços, GO HARD !!
Postado 5 de outubro de 200915 anos Fui comprar o 100% Whey, da Probiótica, e me falaram pra comprar o 3Whey, que a diferença era pouca, e que compençava. Agora, to tomando o 3whey, e me falaram que o 5whey é bem melhor, e a diferença é de apenas R$ 10,00 Qual a diferença entre esses dois?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.