Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Afinal, Whey imediatamente após o treino ou não?!

Featured Replies

Postado

Também tomo imediatamente.

Não consigo imaginar quais seriam as vantagens de se tomar 1 hora depois.

Assim que vc termina o treino, seu corpo está pedindo uma fonte de energia. Se vc não mandar pelo menos um malto, ele vai puxar dos musculos, traduzindo: CATABOLISMO.

• Respostas 24
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sem frescura... malto+whey o quanto antes após o treino.

Tem cara que treina igual uma moça, faz tudo errado, treino medíocre e se preocupa com certos detalhes inúteis. Pior que já ví criaturas até olhando pro relogio pra esperar.

Postado
eu olho no relógio pro tempo de descanso entre uma série e outra ficar entre 1min e 1.30 min, qual o problema? não entendi!

Ele falou de sujeito que fica olhando no relógio dpois do treino esperando para tomar o whey 30 ou 40 minutos dpois, mesmo sem treinar direito.

Postado

Tem cara que treina igual uma moça, faz tudo errado, treino medíocre e se preocupa com certos detalhes inúteis. Pior que já ví criaturas até olhando pro relogio pra esperar.

B):)

Postado

praticante amador de musculação frango - toma whey com malto logo após o treino.

fisiculturista profissional e praticante com mais conhecimento - toma 1 hora depois para aumentar a retenção de nitrogenio e síntese de proteína whey + dextrose

escolha qq dos grupos e seja feliz.

como? alguém quer saber detalhadamente pq 1 hora é melhor? deposite antecipadamente 200 reais na minha conta ou entre aki e leia os artigos até axar:

www.pubmedcentral.org

não sabe ler em ingles? aí já não é problema meu.

Postado
praticante amador de musculação frango - toma whey com malto logo após o treino.

fisiculturista profissional e praticante com mais conhecimento - toma 1 hora depois para aumentar a retenção de nitrogenio e síntese de proteína whey + dextrose

escolha qq dos grupos e seja feliz.

como? alguém quer saber detalhadamente pq 1 hora é melhor? deposite antecipadamente 200 reais na minha conta ou entre aki e leia os artigos até axar:

www.pubmedcentral.org

não sabe ler em ingles? aí já não é problema meu.

:roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.