Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Será q faz efeito?

Featured Replies

Postado

Pessoal, to com uma certa duvida!! Eu vou voltar a gora a treinar novamente e estou pensando em tomar alguns pro-hormonais apos o segundo mes de treino. Estou pensando em tomar dois suplementos diferentes, mas por enquanto to sem grana pra tomar uma massa e uma proteina. Então resolvi tomar o Extra Smilax da MidWay e o Vit Dynabol tb da Midway; ou entaum poderia ser Decanat Sterol da Midway e o Natubolic da Integral; ou a ultima possibilidade tomar só Natual Sterol Complex sozinh sem nada.

Pessoal me ajudem preciso resolver isso rapido..

[]s

• Respostas 6
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pois é, Midway é só pra fazer comercial mesmo, rs

me lembro q qd eu tava baranguinha a long time ago, rs eu tomava a carnitina da midway q nem água, e ñ vi se quer um efeito...

tive mesmo q mudar meus hábitos e emagreci por mérito próprio.

NAUM COMPREM MIDWAYYYYY!!!!!!!

Postado

Em 2002-07-05 15:31, Class Muscle escreveu:

E aquele Natural Sterol da Universal, sera q eu tomo.....?

cara, como todos aqui no forum ja disseram, eu te digo agora, ësqueça esses pre hormonios, e tome albumina, whey protein, malto, bcaa.......descanse e treine correto q os resultados virão!!!!!!!!!!!

Postado

Class Muscle, me descuple a sinceridade, mas nunca vi tanto produto q n presta em um post só... rs

bixo, esquece isso tudo, esquece a midway(lixo), esquece o naturabolic(serve pra nada), esquece os pre horminos(dinheiro d+, resultado "nenhum")... so n esquece da prorteina, q poderia ser proteina(s). massa, depende das suas medidas (prinicipalmente % d gordura) mas como vc ainda ta no inicio, se vc n for magro, deve ta um pouco alta.

brother, quer se suplementar legal e barato, compre albumina e maltodrextrina, se puder gastar mais pegue um whey. n tenha pressa... vc ainda vai ter muito tempo puxando peso.

abrço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.