Postado 18 de outubro de 200915 anos É barato, mas dizem que não presta ¬¬, vale a pena eu comprar, ou é melhor eu comprar em outra cidade ou encomendar de algum site ??
Postado 18 de outubro de 200915 anos no seu lugar não compraria, da uma pesquisada na net que tem varios sites de suplementos legais, ou investe numa alimentação boa mesmo, vale mais a pena. abs
Postado 18 de outubro de 200915 anos Autor Ok... malho a 8 meses, qual suplemento voces indicam? albumina + ?
Postado 18 de outubro de 200915 anos Não compre os suplementos do vendedor da Midway (jobferreira) ELE É CALOTEIRO!!! Além de que, os produtos não prestam! Um site seguro, de confiança e com bons preços...
Postado 18 de outubro de 200915 anos É isso mesmo... Midway não presta, vale mto mais a pena comprar na internet ou em uma cidade vizinha, maaaas ainda assim alguns sites tem preço melhor que lojas presenciais. Sites: e www.corpoidealsuplementos.com.br tem os melhores preços que eu tenho visto ultimamente na net, além disso são sites sérios e de confiança.
Postado 2 de novembro de 200915 anos comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos?
Postado 2 de novembro de 200915 anos comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos? ja que vc ja comprou, toma esses ai até acabar, depois vc compra um outro melhor.
Postado 2 de novembro de 200915 anos comprei o whey 3x(300g) + bcaa da midway sem saber que nao prestava continuo tomando ate acabar, ou eh melhor comprar outros suplementos? Então cara, se vc não tiver aberto os produtos dá pra tentar trocar (pagando a diferença se for necessário). Se já tiver aberto vai tomando isso mesmo. Só gostaria de lembrar que tomando Midway ou Optimum vc tem que ter uma dieta bem legal pra aproveitar o máximo dos suplementos. Ok!?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.