Ir para conteúdo

SuperPump vs SuperCharge vs NanoVapor

Featured Replies

Postado

Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um!

vlw!

• Respostas 6
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O mais comentado é o nano , eu particularmente uso No xplode que pelo menos pra mim é o melhor.

Aproposito quem tive intereçado tenho nano vapor e nitrix pra vende.

Postado

Na minha opinião é o Superpump 250 da Gaspari.

Um dos melhores da atualidade é o Jack3d que eu estou tomando e achando melhor do que todos da sua lista.

O Black Powder da MRI Performance também é muito bom.

Opinião própria - Melhor que o Jack3d náo existe...o bagulho me deu um pump absurdo e uma força animal.

Cheers!!!

Postado

Estou atualmente 6 % de gordura corporal.

Tenho 1,70 e estou exatamente com 73 KG.

Tem apenas 1 semana que eu estou usando o Jack3d e já ganhei 1 KG de massa magra.

Cheers!!!

Postado
Olá galera, queria saber qual desses é o melhor NO2 do mercado, quais os pontos positivos e negativos de cada um. Qual dá mais força, vasodilatação e PUMP, e quais os efeitos colaterais. Tb queria saber o preço médio de cada um!

vlw!

Na minha opinião o mais forte e com mais resultados é Xpand Xtreme Pump - Dymatize.. O trem é animal 5g de creatina e 3,5g arginina por dose.

Postado
humm, valeu pelas dicas. Tem tambem o NO shotgun né? Ele é inferior aos que citei no começo?!

não...shotgun é um dos melhores tbm...o foda é o preço de ambos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.