Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com pressão alta por causa do peso, posso tomar termo?

Featured Replies

Postado

É isso, vou começar a Tomar TermoPlus semana que vem e não acho nada que fale a respeito de termogênicos e pressão alta. Também não sei bem como procurar, não é a minha área, estou começando agora.

É Isso, iria tomar ele antes dos treinos que atualmente consistem em 30 min de esteira + uns pesinhos.

Outra coisa; alguém indicaria outro termogênico que não o TermoPlus? Não entendo nada disso :) . Vejo muita gente falando aqui de Lipo6 e alguns outros mais famosos, mas pro meu caso que tô com pressão alta, tem algum mais ou menos indicado, com resultado legal e que não vá terminar de ferrar com meu coração?

Abraços

  • Respostas 7
  • Visualizações 22,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

realmente, tu deve ser meio louco né..

tu ta com pressao alta e quer tomar termogênico? É totalmente contra indicado, tem inclusive taxado na embalagem do lipo6...

E nem precisava ter, isso é lógico..

O negocio aumenta metabolismo, batimentos cardiacos, causa até palpitação leve, e tu tendo pressao alta ainda quer tomar?

Esqueça isso!

Postado

não aconselho não cara! é loucura!

se a pressão alta veio em função do aumento de peso, faça uma dieta que vc vai perder bastante já, e consequentemente sua pressão irá baixar. Ae quando ela estiver reguladinha e mesmo assim vc quiser perder mais peso, ae manda a ver num termo!

abrs.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

grato pelas respostas pessoal, eu não respondi antes pois ainda estava vendo muitas coisas e só queria voltar aqui com algo mais concreto;

Bem, esse TermoPlus não usa nem efredina nem cafeína, e foi por isso que a nutricionista me passou ele. Comprei e tomei um sache (4g) pra ver o resultado. Preferi tomar agora em repouso do que no treino, menos arriscado.

Aqui a composição dele:

Extrato de chá verde, laranja amarga, guaraná, niacina, cromo quelado (gtf)*, inulina, aromas naturais, acidulante ácido cítrico, antioxidante ácido ascórbico e edulcorante artificial sucralose

*Sob a forma ativa FTG (fator de tolerância à glicose), associa-se ao ácido nicotínico e aos aminoácidos, aumentando a ação dda insulina.

A indicação de Cromo quelado aos clientes portadores de distúrbios metabólicos das gorduras, permitiu significativa diminuição do colesterol (LDL).

Também é dotado de atividade nos estados pré-diabéticos, ao potencializar a ação da insulina e está igualmente ligado à regulação dos níveis de glicose.

Há casos de cura de Diabetes, ou melhoras muito significativas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.