Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

** SHOTGUN ** relato "SEM FRESCURAS"

Featured Replies

Postado

Cara, não fica grilado com esse lance de vasodilatação e de tomar um NO e ficar pilhadão dobrar o peso ficar FREAK, porque muito das vezes isso é papo de frango,já vi nego disser que Animal Pack da disposição e tal,eu mesmo estou fazendo uso do combo da BSN e não estou sentindo nada disso que o pessoal fala a unica coisa de diferente e que pelo fato de está fazendo o uso desses supl. eu me dedico muito mais, então eu acho que vc deve levar muito mais em consideração o que vc ver de mudança em seu corpo no final do uso do supl. e não esses lances que o pessoal fala (porque será que e verdade ou e só psicológico).

Boa sorte e bons treinos!!!!!

• Respostas 49
  • Visualizações 11,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

claro que os efeitos nao sao milagrosos

mas realmente ta mto estranho vc nao sentir nada com o shotgun.. É um suplemento realmente mto bom pra crescer e perder gordura ao msmo tempo..

ta mto estranho, será que n pode ter sido falsificado ou sei la? só resta isso..

Outra coisa, vc tomou algum pre-treino antes dele e nao deu pausa? é sempre bom dar pausa..

Vc é viciado em café ou toma café na diária?

Postado
  • Autor

eu tava tomando antes o basico.. whey, creatina e malto.

to esperando o final do suplemento para relatar certinho.

mas garanto a todos.. NAO RECOMENDO.. esse negócio é pscológico o cara começa a enxergar coisas que ja estão ali no corpo mas começa a perceber isso soh quando toma o NO.

Postado
  • Autor

7º TREINO

ALELUIA O SHOTGUN DEU AS CARAS !!!!

vaso dilatação : nenhuma

Força extra : BOA

Recuperação entre os exercicios : BOA

Inxaço : ÓTIMO

hj treinei peito e triceps.. e um pouco de biceps para dar aquela up no final ...

cara.. hj nao sei se foi um cha verde que tomei, ou pq tomei o whey ANTES do treino.. 20 minutos antes do SHOTGUN..

Também tomei o shotgun 40 min antes do treino.. nao sei o motivo.. mas vei.. eu TAVA FORA DO PADRÃO HOJE...

Para resumir ta ai a foto...

novanova.jpg

soh para lembrar eu nao to forçando as mãos atraz dos braços neh. pelamor.......

NOTA PARA O SHOT HJ.. 5

Postado

Até que enfim fez efeito rs, mas fala ai, por enquanto está dentro de resultados de outras coisas que vc ja tomou ou ja ultrapassou ?

Postado
  • Autor

dentro do padrão. nada absurdo.. ja inxei assim com creatina, soh que nessa noite peguei 43cm de biceps.. nunca tinha chegado a tanto.. nao sei se foi o shotgun ou decorrência do treinamento e alimentçao.

Postado

porra, acabei de ver um No-Shotgun numa loja aqui do rio.

Nego ta perdendo a linha, R$ 350!!!

E o pior, com certeza tem gente q compra....

Postado

R$350, cara?! Tá loco...

Jamais paguei isso num pré-treino...e nunca pagarei.

O máximo que gastei com um foi R$225 num SuperCharge (mto bom) e R$215 num N.O. Expander, da Arnold Nutrion (sabor laranja...terrível, horroroso..."intomável").

Postado

Pô camarada, voce queria Super poderes no dia 1 , dia 2 ???

É isso mesmo, estou no meu Ciclo2 de NO Shot, e estou muito satisfeito com o "bagulho" no ciclo1 senti a coisa COMEÇAR a ferver no treino5 eu acho, e agora no Ciclo2 ( 30 dias de OFF, foi mais rapido, o PUMP surgiu logo no treino3.

O Produto é muito bom, PORÉM não está impacivel de nao funcionar para uma ou outra pessoa etc (cada organismo é um organismo )

Só lamento preço que voce pagou, meu primeiro comprei a + de 2 meses atras e paguei 195,00 (Vendedor DAQUI mesmo do forum, confiavel )

Boa sorte ai nos treinos!

OBS : O Shotgun nas infos do rotulo é BEM CLARO, AO contrario de outros NO2's, ele é BEM FORTE, tomar APENAS 1 SCOOP

Postado
porra, acabei de ver um No-Shotgun numa loja aqui do rio.

Nego ta perdendo a linha, R$ 350!!!

E o pior, com certeza tem gente q compra....

Sei de gente que pagou 380,00 , usou 1 dia, nao gostou e agora ta querendo vender.

Só louco desinformado mesmo pra pagar isso, ou iludidos (LOja parcela, loja é legitimo, Ohhh )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.