Postado 11 de dezembro de 200915 anos Cara, não fica grilado com esse lance de vasodilatação e de tomar um NO e ficar pilhadão dobrar o peso ficar FREAK, porque muito das vezes isso é papo de frango,já vi nego disser que Animal Pack da disposição e tal,eu mesmo estou fazendo uso do combo da BSN e não estou sentindo nada disso que o pessoal fala a unica coisa de diferente e que pelo fato de está fazendo o uso desses supl. eu me dedico muito mais, então eu acho que vc deve levar muito mais em consideração o que vc ver de mudança em seu corpo no final do uso do supl. e não esses lances que o pessoal fala (porque será que e verdade ou e só psicológico). Boa sorte e bons treinos!!!!!
Postado 11 de dezembro de 200915 anos claro que os efeitos nao sao milagrosos mas realmente ta mto estranho vc nao sentir nada com o shotgun.. É um suplemento realmente mto bom pra crescer e perder gordura ao msmo tempo.. ta mto estranho, será que n pode ter sido falsificado ou sei la? só resta isso.. Outra coisa, vc tomou algum pre-treino antes dele e nao deu pausa? é sempre bom dar pausa.. Vc é viciado em café ou toma café na diária?
Postado 14 de dezembro de 200915 anos Autor eu tava tomando antes o basico.. whey, creatina e malto. to esperando o final do suplemento para relatar certinho. mas garanto a todos.. NAO RECOMENDO.. esse negócio é pscológico o cara começa a enxergar coisas que ja estão ali no corpo mas começa a perceber isso soh quando toma o NO.
Postado 15 de dezembro de 200915 anos Autor 7º TREINO ALELUIA O SHOTGUN DEU AS CARAS !!!! vaso dilatação : nenhuma Força extra : BOA Recuperação entre os exercicios : BOA Inxaço : ÓTIMO hj treinei peito e triceps.. e um pouco de biceps para dar aquela up no final ... cara.. hj nao sei se foi um cha verde que tomei, ou pq tomei o whey ANTES do treino.. 20 minutos antes do SHOTGUN.. Também tomei o shotgun 40 min antes do treino.. nao sei o motivo.. mas vei.. eu TAVA FORA DO PADRÃO HOJE... Para resumir ta ai a foto... soh para lembrar eu nao to forçando as mãos atraz dos braços neh. pelamor....... NOTA PARA O SHOT HJ.. 5
Postado 16 de dezembro de 200915 anos Até que enfim fez efeito rs, mas fala ai, por enquanto está dentro de resultados de outras coisas que vc ja tomou ou ja ultrapassou ?
Postado 16 de dezembro de 200915 anos Autor dentro do padrão. nada absurdo.. ja inxei assim com creatina, soh que nessa noite peguei 43cm de biceps.. nunca tinha chegado a tanto.. nao sei se foi o shotgun ou decorrência do treinamento e alimentçao.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos porra, acabei de ver um No-Shotgun numa loja aqui do rio. Nego ta perdendo a linha, R$ 350!!! E o pior, com certeza tem gente q compra....
Postado 17 de dezembro de 200915 anos R$350, cara?! Tá loco... Jamais paguei isso num pré-treino...e nunca pagarei. O máximo que gastei com um foi R$225 num SuperCharge (mto bom) e R$215 num N.O. Expander, da Arnold Nutrion (sabor laranja...terrível, horroroso..."intomável").
Postado 21 de dezembro de 200915 anos Pô camarada, voce queria Super poderes no dia 1 , dia 2 ??? É isso mesmo, estou no meu Ciclo2 de NO Shot, e estou muito satisfeito com o "bagulho" no ciclo1 senti a coisa COMEÇAR a ferver no treino5 eu acho, e agora no Ciclo2 ( 30 dias de OFF, foi mais rapido, o PUMP surgiu logo no treino3. O Produto é muito bom, PORÉM não está impacivel de nao funcionar para uma ou outra pessoa etc (cada organismo é um organismo ) Só lamento preço que voce pagou, meu primeiro comprei a + de 2 meses atras e paguei 195,00 (Vendedor DAQUI mesmo do forum, confiavel ) Boa sorte ai nos treinos! OBS : O Shotgun nas infos do rotulo é BEM CLARO, AO contrario de outros NO2's, ele é BEM FORTE, tomar APENAS 1 SCOOP
Postado 21 de dezembro de 200915 anos porra, acabei de ver um No-Shotgun numa loja aqui do rio. Nego ta perdendo a linha, R$ 350!!! E o pior, com certeza tem gente q compra.... Sei de gente que pagou 380,00 , usou 1 dia, nao gostou e agora ta querendo vender. Só louco desinformado mesmo pra pagar isso, ou iludidos (LOja parcela, loja é legitimo, Ohhh )
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.