Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

jack3d original tem quantos gramas?

Featured Replies

Postado

Ow, me tirem uma duvida..

Comprei 3 potes de jack3d. Um veio 225g, outro veio 250g e o que chegou hj tem 250g tb..

estranho pois os tres tem o mesmo tamanho e vieram lacrados, tudo original. Na bodybuilding mostrava 225g e agora ta mostrando 250g..

O que seria isso? to achando que 25g é o peso do scoop que agora ta sendo incluido no peso total do produto..

• Respostas 18
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aquela bost@ de encarte deixou uma parte do pó com gosto de papel/plástico.

Mas a mudança da quantidade é devido à provável mudança de modelo de scoop + aumento de pó.

Um scoop, antes, equivalia a 5 gramas. O total era 225 gramas.

Um scoop, AGORA, equivale a 5,55 gramas. O total é 250 gramas.

Postado
  • Autor

Ow galera vo aproveitar o topico pra tirar outra duvida minha...

Tou no 12o dia de uso dele e tou notando uma piora significativa nos resultados, antes dava mta força, energia e disposição. Nesses 3 ultimos treinos, quase nao senti mais NADA!

Tenho mta duvida quanto a refeição pre treino. Eu almoço de meio-dia e malho as 4horas da tarde. Qual o melhor timing e o que comer no pre-treino?

Como tou malhando as 4horas, devo tomar o Jack3d as 3:30 por ai.

Só nao sei a que horas devo fazer a refeição pre-treino e o que comer, pq a galera fala que eh melhor ter o intervalo de 1h30min.

ME AJUDEM!

Postado

Ae, Gabriel...

Eu gosto de tomar Whey + dextrose 1 hora antes de tomar o Jack3d.

Não sei se é o ideal, mas eu me dou mto bem fazendo assim.

Obs.: entrei no site da Usplabs e comparei o rótulo do novo Jack3d com o rótulo do meu, que é o antigo.

As diferenças são:

Antigo (pote de 225g) -> 1 scoop = 5,00g = 3653,34 mg de ingredientes ativos.

Novo (pote de 250g) -> 1 scoop = 5,55g = 4145,00 mg de ingredientes ativos.

Não pensem que por ter mais gramas de ingredientes ativos o produto está melhor. Não está.

O acréscimo de 0,55g na dosagem explica o aumento da quantidade de ingredientes ativos.

O "novo" jack3d não tem mais o ingrediente Theophylline, que provém da semente de guaraná e que estava presente no antigo pote de 225g.

Postado
  • Autor

humm legal, to pensando em tomar:

um sanduiche de pao integral com ricote a peito de peru + dextrose. O que acha??

tu é de joao pessoa é?

Postado
humm legal, to pensando em tomar:

um sanduiche de pao integral com ricote a peito de peru + dextrose. O que acha??

tu é de joao pessoa é?

Eu acho que é um bom lanche.

Eu me daria bem com uma ou duas fatia de pão integral, sem recheio, além de Whey + dextrose.

Pra mim um sanduichão de pão + ricota + peito de peru é muito pesado pra comer 1h30-2h00 antes do treino. Eu não gosto. Mas pode ser que pra vc seja bom. É questão de testar.

Teste comer o seu sanduiche e observe se vc fica mto pesado. Se ficar, coma o sanduiche mais cedo. Se mesmo assim vc continuar meio pesado, tente só as fatias de pão...ou só a dextrose...enfim, pode ser q eu tenha te deixado mais em dúvida ainda, mas eu acho que é testando que se acha o melhor a se fazer...que se acha o melhor horário pra refeição pré-treino e os alimentos que melhor agradam o seu organismo.

De João Pessoa?! Não, prq?

Postado
  • Autor

Ow me tira so mais uma duvida..

Dextrose 4 colheres + agua (shake somente com dextrose) ta bom? ou eu boto umas 2 colheres de leite integral junto? abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.