Postado 17 de dezembro de 200915 anos Ow, me tirem uma duvida.. Comprei 3 potes de jack3d. Um veio 225g, outro veio 250g e o que chegou hj tem 250g tb.. estranho pois os tres tem o mesmo tamanho e vieram lacrados, tudo original. Na bodybuilding mostrava 225g e agora ta mostrando 250g.. O que seria isso? to achando que 25g é o peso do scoop que agora ta sendo incluido no peso total do produto..
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Aquela bost@ de encarte deixou uma parte do pó com gosto de papel/plástico. Mas a mudança da quantidade é devido à provável mudança de modelo de scoop + aumento de pó. Um scoop, antes, equivalia a 5 gramas. O total era 225 gramas. Um scoop, AGORA, equivale a 5,55 gramas. O total é 250 gramas.
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor Ow galera vo aproveitar o topico pra tirar outra duvida minha... Tou no 12o dia de uso dele e tou notando uma piora significativa nos resultados, antes dava mta força, energia e disposição. Nesses 3 ultimos treinos, quase nao senti mais NADA! Tenho mta duvida quanto a refeição pre treino. Eu almoço de meio-dia e malho as 4horas da tarde. Qual o melhor timing e o que comer no pre-treino? Como tou malhando as 4horas, devo tomar o Jack3d as 3:30 por ai. Só nao sei a que horas devo fazer a refeição pre-treino e o que comer, pq a galera fala que eh melhor ter o intervalo de 1h30min. ME AJUDEM!
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Ae, Gabriel... Eu gosto de tomar Whey + dextrose 1 hora antes de tomar o Jack3d. Não sei se é o ideal, mas eu me dou mto bem fazendo assim. Obs.: entrei no site da Usplabs e comparei o rótulo do novo Jack3d com o rótulo do meu, que é o antigo. As diferenças são: Antigo (pote de 225g) -> 1 scoop = 5,00g = 3653,34 mg de ingredientes ativos. Novo (pote de 250g) -> 1 scoop = 5,55g = 4145,00 mg de ingredientes ativos. Não pensem que por ter mais gramas de ingredientes ativos o produto está melhor. Não está. O acréscimo de 0,55g na dosagem explica o aumento da quantidade de ingredientes ativos. O "novo" jack3d não tem mais o ingrediente Theophylline, que provém da semente de guaraná e que estava presente no antigo pote de 225g.
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor humm legal, to pensando em tomar: um sanduiche de pao integral com ricote a peito de peru + dextrose. O que acha?? tu é de joao pessoa é?
Postado 18 de dezembro de 200915 anos humm legal, to pensando em tomar: um sanduiche de pao integral com ricote a peito de peru + dextrose. O que acha?? tu é de joao pessoa é? Eu acho que é um bom lanche. Eu me daria bem com uma ou duas fatia de pão integral, sem recheio, além de Whey + dextrose. Pra mim um sanduichão de pão + ricota + peito de peru é muito pesado pra comer 1h30-2h00 antes do treino. Eu não gosto. Mas pode ser que pra vc seja bom. É questão de testar. Teste comer o seu sanduiche e observe se vc fica mto pesado. Se ficar, coma o sanduiche mais cedo. Se mesmo assim vc continuar meio pesado, tente só as fatias de pão...ou só a dextrose...enfim, pode ser q eu tenha te deixado mais em dúvida ainda, mas eu acho que é testando que se acha o melhor a se fazer...que se acha o melhor horário pra refeição pré-treino e os alimentos que melhor agradam o seu organismo. De João Pessoa?! Não, prq?
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor humm, vou fazer o teste mesmo! bota qtas colheres de dextrose? perguntei pq seu nick eh PB-PB, achei q fosse daqui!
Postado 18 de dezembro de 200915 anos Autor Ow me tira so mais uma duvida.. Dextrose 4 colheres + agua (shake somente com dextrose) ta bom? ou eu boto umas 2 colheres de leite integral junto? abraço!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.