Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo ( EC )

Featured Replies

Postado

Então galera a 1 mês atrás eu havia feito um clico de EC ( 15mg efedra Franol e 150mg caféina manipulada ) 15on/15off e terminei os 15 off a 5 dias atrás nesse mês consegui obter grandes resultados, porém agora queria mandar outro ciclo pra secar de vez parar com os cutting e mandar um bulk.

E comecei a 2 dias a tomar de novo 1 comp. franol e 1 cap. cafeina ( 15/150mg ) porém nesses 2 dias nao senti efeito colateral nenhum, antes me dava uma disposição loka, chegava na academia terinava igual loko e ja mandava o cooper logo depois, agora nao sinto aquela disposição nem me sinto mais "acelerado" como antes nem poha nenhuma, só sinto uma moleza e nao entendi bem.

Tipo, será que meu corpo acostumou com os efeitos e nao sente mais colaterais, mas mesmo eu nao sentindo colaterais o efeito termogenico dele estara funcionando ??

Pensei em mandar o marax, mas pelo que vi ele da mais moleza ainda, to pensando em aumentar a dose e mandar 2 franol e 2 cap. de caféina será que rola galera ?

Outra coisa tava pensando em mandar no lugar da efedra o clembuterol, porém fiquei meio com o pé atras pelo fato de comprar o pulmonil em forma de remedio veterinario oO.

Entao vo fazer assim, toda vez que for mandar EC, vou tomar 2 comp. franol 2 cap. cafeina.

Tranquilo assim, ou será que seria exagero ? pretendo fazer + 15on

• Respostas 7
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Brother, eu fiz ciclo já de EC também.. eu aconselho tu tomar 22 mg de efedrina 1°, dps aumentar pra 30 mg.. cuidado pq mesmo vc não sentindo nada, ela está fazendo efeito sim.

Efedrina é uma droga muito forte.. todo cuidado é pouco.

Abraços

Postado

Fala Brother.

To na mesma que voce, hoje foi meu 3º dia de EC e não to sentindo gas nenhum, to tomando 30mg de efedrina e 420mg de cafeina.

No primeiro dia deu uma dor de cabeça, no 2º dia nao deu nada parece que eu nem tinha tomado, vamos ver hoje.

Me flaram que o barato tem que ser tomado sozinho, sem nenhuma refeição.

vlw.

• 2 anos depois...
Postado

amigo oq vc consegui perder??kg?? tenho 1,90 e uns 109kg tava pensando em mandar uns 15mg de E e uns 26 ou uns 39 mg de cafeina, oq acham, aas n posso tomar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.