Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mix de Suplementos: Extra Pack NO2, Whey e Creatina

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Tenho 21 anos, 1,71, 63 Kg, BF 9%, musculação 5x e capoeira 1 ou 2x por semana e meu objetivo é hipertrofia (chegar a uns 70kg tá bom).
Comecei a malhar faz um mês e tive muitas dúvidas na hora de comprar suplementos (só depois q comprei q encontrei este fórum..KK)

Bom, tô usando os seguintes produtos:

Extra Pack NO2 - Probiótica
+
Nutri Whey Protein - Integralmédica

Tomo o NO2 antes e depois de malhar e o Whey antes (pois acho q tbm é hipercalórico - 533kcal c/ leite por porção).

Essa combinação é boa? E esses produtos prestam?

Em um mês, aumentei 1Kg e cresci 1,5cm de braço (acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

Já encomendei Creatina. É boa pro meu caso? Devo combiná-la c/ outros suplementos?

Desde já agradeço pela força e desculpem pela falta de experiência.

• Respostas 3
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que um mix mt bom e basico eh whey+ malto/dextrose no pós treino. Vc pode adicionar creatina tb (se bem q tem gente q fala pra tomar antes do treino a creatina, ai ja n sei). Vou te dar um conselho, toma o whey dps do treino, e com água, n com leite, pois a lactose e gordura atrapalham na absorção da proteina. Espero ter ajudado.

Postado

eu ACHO que 1kg no primeiro mês é pouco. você deve tá fazendo alguma coisa errada.

se quer crescer, tem que mudar seus hábitos alimentares, tem que descansar direito, e treinar direito.

na minha opinião, esse extra pack pra você, mal não vai fazer, mas, no momento, é desperdício de dinheiro.

hipercalórico toma meia hora depois de treinar, com água.

se você tiver problema pra ganhar peso, toma ao acordar, com leite.

e toma na base de umas 3 colheres de sopa, não vai tomar a dose da embalagem não...

com o tempo fica mais difícil de crescer sim.

Postado
Pessoal,

Tenho 21 anos, 1,71, 63 Kg, BF 9%, musculação 5x e capoeira 1 ou 2x por semana e meu objetivo é hipertrofia (chegar a uns 70kg tá bom).

Comecei a malhar faz um mês e tive muitas dúvidas na hora de comprar suplementos (só depois q comprei q encontrei este fórum..KK)

Bom, tô usando os seguintes produtos:

Extra Pack NO2 - Probiótica

+

Nutri Whey Protein - Integralmédica

Tomo o NO2 antes e depois de malhar e o Whey antes (pois acho q tbm é hipercalórico - 533kcal c/ leite por porção).

Essa combinação é boa? E esses produtos prestam?

Em um mês, aumentei 1Kg e cresci 1,5cm de braço (acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

Já encomendei Creatina. É boa pro meu caso? Devo combiná-la c/ outros suplementos?

Qual o melhor Mix de Suplementos?

Desde já agradeço pela força e desculpem pela falta de experiência.

Vou ser sincero.

Bem feito, 1 mes de academia, nao pesquisou, e comprou duas coisas ruins (por que to sendo sincero e gente boa).

(acho razoável, pois nesse rítmo crescerei 18cm de braço e 12kg em 12 meses). Houvi falar que com um tempo de musculação fica + difícil pra crescer. É verdade?

OBVIO QUE FICA MAIS DIFICIL ou tu achou que ia ganhar 1kg e 1,5cm por mes pra sempre? se fosse assim os fisiculturistas que treinam desde os 15/18 anos e tem mais de 30 hoje teriam mais de metro de braço. Sem falar que tu ganhou POUCO pra quem ta tomando hipercalorico(pq iso nao é whey nem fudendo, tanto que ja foi pego por fraude esse produto).

Creatina é boa pra quem tem dieta, sabe trienar e nao pra quem ta começando! Fica só na alimentacao pra ti que ta mais que bom, daqui uns 6 meses tu começa a usar suplementos, mas pesquise!

(claro que o dinheiro é teu mas nem os mais ricos gostam de torrar dinheiro com lixo!)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.