Postado 23 de janeiro de 201015 anos Galera, dá pa montar um treino puxadão de resistência aqui para o brother? O que treinar cada dia e os exercícios + as séries. Valeu
Postado 24 de janeiro de 201015 anos Autor Só musculação. Tou a pensar começar resistência em Março + corrida, pa dar uma secada.
Postado 27 de janeiro de 201015 anos se eu entendi o que vc quer ...é o seguinte ! 3 séries de 15 a 20 repetições com intervalos de descanso abaixo de 1 minuto e a sua carga tem que ser menos do que 60% do seu 1-RM ! sobre o intervalo abaixo de 1 minuto , isso permite treinar até a fadiga , que aumenta a capacidade corporal de usar o lactato como fonte de energia e alguns estudos também falam que melhora a capacidade aeróbia em algum grau .
Postado 27 de janeiro de 201015 anos Autor Eu tava a pensar fazer 20-30 mas pronto farei assim...Obrigado
Postado 28 de janeiro de 201015 anos Eu tava a pensar fazer 20-30 mas pronto farei assim...Obrigado Demais isso nao exagera
Postado 27 de fevereiro de 201015 anos Autor Mudança de planos...só iniciarei a resistência em Abril Em Março continuo com o meu plano normal ( 5x6 regra geral) mas iniciarei esteira no final do treino pesado. Ou farei 15 minutos a 15km/h, ou farei 30 min a 12km/h. Ao Sábado e Domingo farei cardio em jejum. Vou iniciar a suplementação com Animal Cuts. Podem me dar dicas para não perder massa muscular e queimar muita gordura? 18%=13kg de gordura Além da dieta que já estou a tratar disso, proteína e aminoácidos de manha cedo ( menos sábado e domingo) e no pós-treino? Acho que não me esqueci de nada... Uma ajuda galera mais experiente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.