Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NANO VS BLADE

Featured Replies

Postado

ae galera blz?

me digam uma coisa, ja ouvi muito falar a respeito do nano e talz, mais ai vale mesmo apena??

eu to tomando o blade e cara na moral o blade é realmente o que dizem, pelo menos pra mim ate agora ele fez um efeito do caralho, ele me deu muita força e resistencia, eu so conseguia fazer no max 4 exercios por grupo muscular, com carga máx e de 10 a 12 repetições, dpois do blade eu tive que aumentar o numero de exercicios de 4 para 7 por grupo muscular e aumentar a carga, eu fazia um treino de no max 30 min (meu tempo e curto) agora eu tenho que fazer de 1hora...

ja me disseram que o nano é maravilhoso como tb ja li gente dizendo que nem é isso tudo, teve uns caras na minha academia que dizem que preferem o blade que nano... tava pensando ou continuar com o blade ou comprar o nano...

mas e ae que que vcs dizem a respeito???

• Respostas 24
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nossa o.O o nano não esta muito bem cotado ultimamente em relação ao superpump, shotgun, supercharger, noxplode, jack3d e whiteflood.. mas falar que preferem no blade que é nacional doque o nanovapor so se a integral estiver colocando substancias "mascaradas" nesse blade ai.

Postado

Ja tomei o Blade e logo depois tomei o superpump, nem se compara, o SP é 1000 vezes melhor, e como o nano é um produto similar ao SP acredito que ele é bem melhor que o Blade. E como falaram, Muscletech Vs. Integral medica, paciencia!

• 1 mês depois...
Postado

o blade tem umas paradas do tipo retirar a amônia do corpo, e uns queimadores de gordura tb, alem do próprio NO e uma paradinha pra produzir mais testosterona

os outros NO's tem esses outros negócios tb?

Postado
o blade tem umas paradas do tipo retirar a amônia do corpo, e uns queimadores de gordura tb, alem do próprio NO e uma paradinha pra produzir mais testosterona

os outros NO's tem esses outros negócios tb?

:P

Postado

vou explicar denovo, axo q tem gente q nao entende direito as coisas ou se faz de louco

AMMONIA SCAVENGER: suplemento à base de ornitina quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo

Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina

Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): N.O.

Testo Amplifier: visa o aumento natural dos níveis de testosterona

tudo isso vem junto no blade, entendeu agora o sabichao?

Postado
vou explicar denovo, axo q tem gente q nao entende direito as coisas ou se faz de louco

AMMONIA SCAVENGER: suplemento à base de ornitina quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo

Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina

Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.): N.O.

Testo Amplifier: visa o aumento natural dos níveis de testosterona

tudo isso vem junto no blade, entendeu agora o sabichao?

Bom acho que o único louco aqui é vc que acredita na integralmédica.

Postado

poisé cara eu não sei como todo mundo nao processou eles por propaganda enganosa ainda.. ta todo mundo deixando d ganhar dinheiro facil

cara soh qm tomou pode falar se o produto funciona ou não

é obviu q existem produtos mais fortes.. pelo triplo do preço..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.