Postado 19 de fevereiro de 201015 anos To querendo dar um inchada, qual vocês mais recomendam desses 3?
Postado 19 de fevereiro de 201015 anos da uma lida no forum tem relatos dos suplementos que voce esta perguntando.
Postado 19 de fevereiro de 201015 anos Eu só tomei o SP250, achei o bixo! Perdi gordura com força e cresci bagarai! Se vc pegar ele n vai se arrepender! Leia ai sobre os outros tb.. flw
Postado 19 de fevereiro de 201015 anos Todos os 3 são tops. São todos bons pré-workouts de marcas famosas. Eu me dei muito bem com o Jack3d e o SP250. Cada corpo reage de uma forma por isso que opinião cada um tem a sua. Atualmente estou usando o Assault da Muscle Pharm e achando melhor uque todos os No`s que eu já usei. Mas pode comprar qualquer um desses 3.... Témais!!!
Postado 21 de fevereiro de 201015 anos eu to na dúvida de no shutgun e nano vapor? quem ja usou um dos dois poderia relatar mais efeitos destes? no aguardo, abraço
Postado 21 de fevereiro de 201015 anos cinceramente nano vapor seria minha ultima opçao , e shotgun é um dos melhores q tem , shotgun sem duvida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.