Postado 26 de fevereiro de 201015 anos Autor Cruul, e ele nao tá catabolizando ? '-' Me indigno dos cara aqui do forum, é claro que dá pra definir mesmo sendo gordo '-' é só baixar o %bf na manha. Quanto tá o %bf dele ? A moral é ele fazer uma dieta high carb de 3000 kcal por dia + aerobico no pós, uns 30 min. Assim ele vai ir perdendo gordura devagar e vai ir ganhando medidas. e ele tbm faz 1hr de musculação... Bom, a nutricionista disse pra ele comer bastante proteina (whey) e BCAA ... além de tomar Daily Formula. Ele disse que nao ta perdendo muta massa magra nao...
Postado 26 de fevereiro de 201015 anos e ele tbm faz 1hr de musculação... Bom, a nutricionista disse pra ele comer bastante proteina (whey) e BCAA ... além de tomar Daily Formula. Ele disse que nao ta perdendo muta massa magra nao... BCAA ajuda um monte a nao catabolizar, mas ele tá fazendo muito aerobico '-' fala pra fazer 1 hr no máximo, pq ele ja treina cm pesos antes.
Postado 26 de fevereiro de 201015 anos Obs.: Gelatina é uma forma de proteína. Ao ser ingerida, nao quer dizer que necessariamente essa proteína será utilizada no tecido evitando a flacidez. Não da pra confia nas nuitricionista hehe
Postado 27 de fevereiro de 201015 anos Autor mas de qualquer forma, esse tal Lee deve fazer uma baita dieta para emagrecer e definir em pouco tempo...
Postado 4 de abril de 201015 anos Na minha cabeça ele não "emagrece", ele só perde a gordura... Cara.. não é possivel qe seja o mesmo cara.. ele faz isso em um ano?
Postado 18 de agosto de 201113 anos Bom dia pessoal, Bom, eu tenho 30 anos, 1,80 de altura e peso 176 kilos. dei inicio a uma dieta, e vou malhar. Lembrando que tudoi com acompanhamento médico. depois criarei um tópico com fotos e poderemos seguir minha evolução e animar a outros usuarios a fazer o mesmo. Até mais...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.