Postado 5 de março de 201015 anos Salve galera! Estou começando a malhar agora, nunca tive nenhum contato com academia antes, um verdadeiro leigo no assunto. Vire e meche alguém me pergunta qual minha série AB, ABC e etc. Eu simplesmente não sei o que responder por não saber do que se trata exatamente. Alguém poderia esclarecer isso para mim? No meu primeiro dia malhei peito (supino reto), perna (adutora, leg press e extensora), ombro (desenvolvimento com halteres) e tríceps (pulley). Grato desde já.
Postado 6 de março de 201015 anos rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao... ex treino AB: 2@ - treino A 3@ - treino B 4@ - treino A 5@ - treino B 6@ - treino A sab- treino B . . . o ABC vc deduz pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação
Postado 6 de março de 201015 anos ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação Então o ABoffCD e o ABCDE (não sendo um grupo muscular por dia) são para sanguinários ? =S
Postado 6 de março de 201015 anos Autor rapaiz, é so o numero de treinos diferentes que vc faz, ou seja, qtos dias vc leva pra malhar todos os muki e recomeçar o ciclo, sacou? acho q nao... ex treino AB: 2@ - treino A 3@ - treino B 4@ - treino A 5@ - treino B 6@ - treino A sab- treino B . . . o ABC vc deduz pra quem ta começando e por um longo tempo é conveniente fazer AB, ABC é pra quem ja ta psicopata na malhação Valeu braga77 deu pra esclarecer minha dúvida. Bem simples o negócio parecia ser algo mais complexo.
Postado 7 de março de 201015 anos rapaz tem um tópico que eu coloquei explicando isso da uma procurada abraço e bons treinos
Postado 7 de março de 201015 anos Então o ABoffCD e o ABCDE (não sendo um grupo muscular por dia) são para sanguinários ? =S Sim, pra se ter que esperar uma semana pra treinar o musculo de novo sem dar undertraining, realemnte deve se estar em um nivel bem avançado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.