Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Leite Desnatado no pós,aumento de massa ?

Featured Replies

Postado

Tipo,fiz umas pesquisas,e vi q o leite é bom pra ganhar massa,vi comentarios q a pessoa ganhou mais massa com leite do que whey,mas tipo,é verdade msm q ganha massa tomando leite pos treino ? ,devo tomar quantos copos de leite ? , eu ja tomo 1 copo de manha e vou passar a utilizar depois da maromba,oq vcs acham ? ,to querendo utilizar sustagem com leite desnatado,café e depois do treino,é uma boa ?

Medidas :

Peso - 65.8 kg

Altura - 1.70 cm

Bf - 6.24%

Tempo de Treino - 1ano e 5meses

idade - 17 anos

Posso fazer essa mistureba sem medo ? q tipo,nao to querendo ganhar gordura abdominal não ;s rsrs '

• Respostas 12
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

velho eu axo melhor toma o whey msm no pós, pq pra toma a quantidade de proteina que tem em 1 dose de whye vc tem que toma mais de meio litro de leite. Acho que o negócio é toma whey+dextrose no pós e pode toma leite ao longo do dia.

Postado
  • Autor

so q a grana apertou agora rs ',fica mei dificil comprar o whey ;s ,dei um tempo em suplementos por enquanto,ta enxendo meu rosto de espinhas --' , mas tipo,vou utilizar Sustagen e Leite Desnatado agora.,num é akela coisa q se diga nossa q legaal e talz,mas é akele quebra galho rsrs '

Postado
so q a grana apertou agora rs ',fica mei dificil comprar o whey ;s ,dei um tempo em suplementos por enquanto,ta enxendo meu rosto de espinhas --' , mas tipo,vou utilizar Sustagen e Leite Desnatado agora.,num é akela coisa q se diga nossa q legaal e talz,mas é akele quebra galho rsrs '

Cara, duvido que seja do whey as espinhas.

Postado
  • Autor

q tipo,depois q começei a usar whey,começou a aparecer e aparecer espinha :s,fritura nao é,pq nem como,e nem naada gorduroso,mas nao tenho certeza do whey,so sei q a partir q começei a usar,começeu as espinhas e cravos --'

Postado
q tipo,depois q começei a usar whey,começou a aparecer e aparecer espinha :s,fritura nao é,pq nem como,e nem naada gorduroso,mas nao tenho certeza do whey,so sei q a partir q começei a usar,começeu as espinhas e cravos --'

Qual o whey que você tá tomando?

Existem produtos que são cheios de proteina da soja em forma de whey, e que aceleram e atrofiam as glandulas sebaceas e consequentimente causa uma oleosidade maior na pele e pelo fato da transpiração podem facilitar o aparecimento de espinhas e cravos. Lógicamente que isso não é comprovado cientificamente, mas sim via relato de usuários.

Infelizmente a indústria brasileira ainda não é tão eficaz na transparencia dos produtos suplementares portanto ficamos um pouco reféns da qualidade destes produtos...

Qualquer coisa, muda de marca, tenta comprar uma importada e relata se melhorou.

Lembrando que nunca foi compravo cientificamente que alimentação dá espinha. Mas o que pode acontecer são produtos que possam acelerar o atrofiamento das glandulas, o que um bom um whey jamais dará isso.

:P

Abraços

Postado
100% Whey Protein - Probiotica

Faz assim então. Antes de nós criticarmos a Probiótica, troca tudo que tem leite c/ whey e passa a tomar com água. hehehe....

Faz isso por 1 semana, ve se melhora.

Postado
  • Autor

entaum po,foi com agua msm q tava utilizando rs ' , mas em relação ao topico,se é bom tomar so o leite desnatado purim depois da maromba , aah... vou utlizar sustagen agora com o leite depois da maromba

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.