Postado 24 de agosto de 201014 anos Oie gente, como ontem não me senti bem tomando os 2 as 10hs da manhã, hoje tomei só 01 e vou tomar outro antes de malhar... não me senti mal (queda de pressão) como ontem, mas a fome ficou bem controlada e tbm estou acelerada... levando em consideração que fui dormir as 5hs da manhã e acordei as 7hs, consegui almoçar sem me sentir mal, mas comi pouco... Alguém sabe se tem problema beber tomando o remédio? E se tiver posso parar de tomar o remédio apenas aos finais de semana? Ai só tomaria o da sexta de manhã e retornaria na segunda normal... Kd todo mundo pra me ajudar?
Postado 29 de agosto de 201014 anos Cara, só toma cuidado com quantos você vai tomar, no site da bb quando você entra no OxyElite PRO tá bem claro: Directions For USPlabs OxyELITE Pro: As a dietary supplement, take 1-2 capsules on an empty stomach before breakfast. Take an additional 1 capsule six to eight hours later on an emptystomach, if needed. Due to extreme potency, begin by taking 1 capsule before breakfast and 1 capsule six to eight hours later to assess tolerance. DO NO USE PRODUCT FOR LONGER THAN 8 WEEKS FOLLOWED BY A SUBSEQUENT 4 WEEK BREAK. DO NOT EXCEED 3 CAPSULES IN ANY 24 HOUR PERIOD. Se tá te fazendo mal, tente tomar menos cápsulas ou procure um médico, isso varia de organismo pra organismo cara. Abraços. Combo Atual: Anavite+Dextrose+IntraPro+Xtend+Myofusion.
Postado 30 de agosto de 201014 anos [Meu Relato] Voltei a tomar Oxy hoje após 1 semana off porque não estava mais fazendo "o mesmo" efeito. Tomei 2 às 8h com estomago vazio e 1 às 15 para cortar o apetite. Mudei de dieta, estou abusando de saladas e uma carne pequena juntamente (12h) com CLA 1250 (http://www.bodybuilding.com/store/mrm/cla.html) e jantando MyoFusion (http://www.bodybuilding.com/store/gn/myofusion.html) juntamente com Cheaters (http://www.bodybuilding.com/store/bsn/cheat.html) para cortar todo o carbo e gordura do MyoFusion (18h). Antes do treino, (20h) a noite, 2g de L-carnitina e pós treino MyoFusion com Dextro(23h).
Postado 13 de setembro de 201014 anos Ola! Boa tarde !!!! Vejo o pessoal passando mal com alguns produtos,ano passado passei mal com whey protein, forçou os rins e o figado,hoje eu nao tomo mais esse tipo de suplemento, só alimentação balanceada e suplementos mais naturais, tipo pra secar estou tomando FARINHA DE BANANA VERDE, duas colheres de sopa 30min antes das refeicões, e oito copos de agua durante o dia, em 2 meses minha barriga secou, malho pesado de segunda a sabado, series de 4X15 com descanço de 30 segundos e corro 3X por semana 9km em 45min. Não tenho efeito colateral nenhum. Abs.
Postado 13 de setembro de 201014 anos Gente, é muita informação para assimilar! Eu sou completamente novato e tô ficando doido! Uns falam para tomar Hydroxicut, outros falam para tomar Lipo6X Black, outros falam OxyElite PRO. Acabei optando pelo OxyElite que chegou hoje para mim. Fiz uma encomenda com 4 itens (2 Jack3d, 2 OxyElite, totalizando U$ 158,16, incluso o envio frete internacional e o seguro). O site onde comprei foi Supplement Central. Demorou em aproximadamente duas semanas para chegar ao Brasil e mais duas semanas para realização de todos os trâmites alfandegários (nacionalização > desembaraço aduaneiro > fiscalização ANVISA > fiscalização Receita). Geralmente o que demora bastante é o processo de naciolização e fiscalização pois a Receita pode reter o produto pelo tempo que bem entender. Se o cliente marcar a encomenda como gift, e não pedir 20 unidades do mesmo produto, não tem problema. Comprei também um Asics Kinsei 3, economizando R$ 500, no eBay e chegou numa boa também. Bom, eu não costumo acompanhar muito o site, mas estou ai para ajudar no que puder. Eu só queria saber do pessoal que está tomando ou já tomou o OxyElite, a quantidade para tomar e se devo tomar em jejum ou no meio das refeições? Abraços!
Postado 16 de setembro de 201014 anos meu oxyelite chegou hoje comeco meu ciclo amanha, lembrando que fiaz meu 1º cclo com lipo 6 black em 24 dias... terminei sabado e num tive muito resultado nao, agora vamos pro novo! medidas antes do lp6b: - peso 96kg - panceps 112 cm - braço 39,5cm medidas depois do ciclo terminado, malhando 3 x na semana levantamento de peso e todo dia aerobico e bike 10km por dia - peso 92,8kg - panceps 106 cm (tinha que diminuir mais nao?) - braço 41cm a cada 2 dias posto resultados aqui!
Postado 20 de setembro de 201014 anos oiew...sou novo aki tava lendo sobre o oxyelite, comecei a tomar ele semana passada.... Idade - 21 Peso - 103,5 Altura - 1,83 Tenho pouca barriga, e um pouco de gordura nas laterais. Atividades semanais: musculação - segunda a sexta basquete quinta e sexta Suplementação Atual: iso protein - nitrobolic akg dieta pouco carboidrato, duas refeições (café da manha e almoço), pequenos lanches 2 a 4 vezes ao dia, menos carboidrato ainda a noite, de segunda a sexta, sabado e domingo eu me libero um poko, mas escolho um dos dois pra me liberar mais e no outro eu libero um pouco até as 17 hrs e naum como + carbo a partir desse horario em uma semana ja perdi 3,5 kg, mas o melhor naum eh isso, o peso eu naum ligo, mas a gordura que eu tinha ta diminuindo mt, na barriga entaum...vou postar semanamente tb
Postado 28 de setembro de 201014 anos tomando 2 de manha e 1 a tarde, malhando todo dia e andando 40 minutos de bike: minhas medidas contnuam as mesmas e peso tambem, alguem sabe o que ta dando errado? medidas antes do lp6b: - peso 96kg - panceps 112 cm - braço 39,5cm medidas depois do ciclo terminado, malhando 3 x na semana levantamento de peso e todo dia aerobico e bike 10km por dia - peso 92,8kg - panceps 106 cm (tinha que diminuir mais nao?) - braço 41cm
Postado 18 de outubro de 201014 anos Só pra saber, o meu chega sexta. Quantas píl. devo tomar e durante quanto tempo? Posso tomar junto com M-droll? Qual a melhor dieta para auxiliar na perda de gordura localizada? É melhor cortar Carbo msm? Quantos aeróbicos por semana? Desculpa por fazer essa lista de perguntas, é que lendo o tópico achei várias respostas desencontradas. Obrigadão
Postado 23 de outubro de 201014 anos Gostaria de saber aonde é o melhor local (site) para comprar o oxyelite. Quem já tiver comprado, me sugira um local onde não demore muito a chegar. Por favor coloquem o link. Valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.