Postado 2 de abril de 201015 anos aki,tenho 1,70 -169 de altura,59KG olhem,está bom meu treino? Supino (15KG em cada lado) 3 series de 10 voador(35 - 40 KG)3 series de 10 remo sentado(60KG) Bicepes(rosca) 12 KG em cada lado to forte pra minha idade?
Postado 3 de abril de 201015 anos e ai lukinha blz? vc quer saber se seu treino esta bom ou se vc esta pegando uma boa carga? de qualquer forma vou responder os dois. seu treino e só isso ou tem mais exercícios, mesmo pra sua idade da pra por mais alguns exercícios aí. sobre a carga aprenda uma coisa carga ñ é tudo, de prioridade na execução dos exercícios, faça devagar. nã adianta entupir de carga pra dizer que pega pesado e executar rápido, torto e fazer poucas repetições. entende? mas dúvidas e só perguntar abraço e bons treinos
Postado 3 de abril de 201015 anos Autor sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 3 de abril de 201015 anos vc quer ouvir sobre o peso que vc pega né lucas, para seu peso e idade esta indo bem sim lucas. tu queria ouvir isso né. abraço
Postado 3 de abril de 201015 anos sim,eu faço bem devagar o supino,até o peito,e nao é só isso de treino naum,tem mais um monte fora os que eu sitei,lec press,aaaa cross over ergo 40 - 45 KG,mais faço lec press pantorrilha,mais sitei só as maquinas que mais ergo Fiko contente por que eu nao sou mais fraco na minha academia,antes o caras de 23 anos falava que eu era fraco agora ergo que nem eles,e eles ficam quiétinhos,e é massa pq eu ponho aquelas rodonas de 15 KG em cada lado,fica até legual de ve,e as meninas ficam me cuidando lá,kkkkkkkkkkkkkkk Vc podia ter dormido sem esse post.
Postado 3 de abril de 201015 anos ???nao entendi deixa pra lá e vamos treinar lukas abraço e bons treinos
Postado 3 de abril de 201015 anos pega leve o rapaz ta começando agora. Tirou as palavras da minha boca. Um grande abraço à todos, e bons treinos.
Postado 3 de abril de 201015 anos Autor é nao posso ta levantando muito peso agora,mais daki um ano vcs nao vao falar que é pouco peso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.