Ir para conteúdo

Glutamina ou Creatina?

Featured Replies

Postado

Andei lendo, e parece que as duas tem funções parecidas... Apesar de a Creatina ser mto mais falada, achei a Glutamina um pokito mais barata (R$ 25 reais 120gr...)

A final, qq vcs recomendam?

Eu só to com medo de minha barriga crescer, já que tenho um pneuzinho...

• Respostas 10
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Eu prefiro a Glutamina.

Pq amigo?

E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato...

Postado

Pq amigo?

E alguem sabe me dizer se a Creatina Universal Black é boa? E se o preço de 200g a R$ 75,00 é barato...

A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ?

Postado
  • Autor

A Creatina não me deu resultados tão relevantes quanto a Glutamina (pois é, acredite). Essa Creatina Universal Black que você citou é em relação a cor da embalagem ?

Então, não sei...

O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo...

R$ 75,00 200g...

Não tenho noção de preço.

Postado

Então, não sei...

O Vendedor que me disse que é Creatina Universal Black, mas acredito que seja o pote preto mesmo...

R$ 75,00 200g...

Não tenho noção de preço.

O preço é esse aí mesmo...

Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs

Postado
  • Autor

O preço é esse aí mesmo...

Só toma cuidado com falsificação pq meu irmão comprou uma creatina dessa aí e não creceu nem 1kg... rsrs

O vendedor é o Chacal, alguem conhece/recomenda?

Postado
  • Autor
é bom sim. conhecido

mas 75 ta com frete ja né? se nao ta caro

75 sem o frete..

Quem tu conhece que vende mais barato?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.