Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey Protein Hilmar?

Featured Replies

Postado
Será q esse fernandows manipula o produto com higiene ?

O ruim é que pra comprar o saco de 20kg tem que ser no minimo 2 sacos, totalizando 40kgs e acho que custa em torno de 600 reais o saco, teria que juntar uma galera boa pra comprar...e não sairia tão lucrativo porque o KG iria sair a aproximadamente 30 reais, e da pra encontrar o KG granel por 32...34...

Em relação a um Whey já fora da materia prima como um 3W da Prob ou um ON, esse na materia prima deixaria muito a desejar?

Cara eu nunca tomei desse, mas já vi muita gente falando bem, eu to achando que vo comprar agora pra experimentar.

Eu acredito que o cara não iria se queimar misturando o produto. Qualquer um ai pode comprar e levar num laboratório pra avaliar. O negócio dele é vender e fazer um nome.

Quanto a higiene, isso é complicado. Mas se você for ver, até o paozinho da padaria pode ser algo duvidoso quanto a higiene.

E pra comprar direto da distribuidora (Doremus) tem que ter cnpj de empresa do ramo alimentício.

• Respostas 18
  • Visualizações 8,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seria interessante saber qual whey da Hilmar é comercializada pelo fernandows, existe uma serie de tipos de whey da Hilmar, instantanea, parcialmente hidrolizada, sem lactose, 85%, etc.....

Postado
  • Autor

Lá tem Milk Protein (Time Release) 1kg por R$ 64.00 (Nao tinha visto ainda...gostei disso)

e Whey Protein 80% 1kg R$34.00

Desculpe a burrice que falei a pouco, tem BCAA nesse whey sim.

Queria saber de alguem que já comprou desse cara, se é confiavel...

Eu até arrumo CNPJ de empresa do ramo alimentício pra comprar o de 20kg , a mãe de um amigo meu tem uma e emprestaria facilmente, porém tem que ter bastante gente pra rachar né, e o preço não fica em conta pq vai sair a cerca de 30 reais o KG e nese site vende a 34, eu ouvi falar em outro Forum do propio dono desse site que o irmão dele é aviador e traz os produtos de fora, por isso o preço é mais barato que o comum, pq achei realmente estranho ele vender apenas 4 reais mais caro que o KG comprado em atacado, pensei que pudesse ser "batizado".

Postado
  • Autor

E sobre a L-Glutamina??

Será que se eu comprasse 1 kg do Whey + 240g de L-Glutamina e mistura-se ficaria bom? ou é locura, melhor tomar separado mesmo?

Postado
E sobre a L-Glutamina??

Será que se eu comprasse 1 kg do Whey + 240g de L-Glutamina e mistura-se ficaria bom? ou é locura, melhor tomar separado mesmo?

melhor vc misturar só na hr de tomar msm, pq por mais q vc misture as vezes ainda nao fica bem misturado...

por isso é melhor vc só misturar de 5 a 10 gramas de glutamina com o whey na hr de tomar e boa!

Postado

ja comprei do fernandows é de confiança, comprei esse milk protein.

Em relação a um Whey já fora da materia prima como um 3W da Prob ou um ON, esse na materia prima deixaria muito a desejar?

o 3w e on é muito superior, embora ambos usam hilmar/glambia como materia prima (ON nao tenho certeza se usa). Já que são misturas, tu pode comparar eles com o 100% whey da probiotica por exemplo que sao só concentrados.

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.