Postado 16 de abril de 201015 anos Boa noite pessoal,bom vou relatar aqui minha experiencia com o pré-treino Jack3d , não sei se postarei todo dia, mas de qualquér forma deixarei minha experiencia aqui. Bom,antes de mais nada quero dizer que NÃO tenho uma alimentação 100%,ela é +- assim: 07hs - 30g albumina , sanduiche de peito de frango(as vezes 2 fatias de pão+XIMIA haha),1 banana e 40g de proteina de soja 10hs- 1 barra de cereais ou uma fruta 12hs- aqui eu NÃO tenho controle da refeição,como oque é feito, mas todo dia é +- arroz,feijão,salada + alguma coisa 3~4hs- 1 sanduba de peito de frango ,100g(+-) batata doce e (as vezes) um pouco de proteina de soja 6~7hs (pré treino)*vou geralmente as 8 treinar* - aqui varia muito,mas gosto de comer algo que não pese mto,tipo uns pedaços de peito de frango grelhado 9;15~20 - malto,creatina universal,whey 9;40~50: **geralmente como,e vou dormir,sendo assim a ultima refeição- 1 sanduba de peito de frango + albumina + um pouco de batata doce + um pouco de proteina de soja ___ Bom, como não tenho minhas medidas e bf aqui , não estarei postando,apenas meu peso Peso:66 (ganhei um kg nessa ultima semana ) Altura:1.72 assim que voltar do treino estarei postando aqui sobre o jack, e espero que acompanhem o meu relato abraço e bom treino a todos
Postado 17 de abril de 201015 anos Autor oozaru tens que melhorar a dieta. posta teu treino ai tb. boa sorte como eu disse,não é 100% e no momento isso é o máximo que to conseguindo fazer mas vamos aos fatos; tomei o jack3d e uns 15,20 minutos depois comecei a sentir algo me pinicando , começou na ponta dos dedos (mão) e foi para os pés, logo em seguida começou no peito,costas e abdomem e posso dizer, claro, que uns 50% foi psicológico, mas esse treino me rendeu no minimo 105% mais disposição pro treino, é coisa de loco mesmo! quanto a força-resistencia-,senti aumentar tb muito bom! se fosse atribuir uma nota ao produto para uma primeira impressão,certamente seria entre 9 e 10
Postado 18 de abril de 201015 anos Autor Bom,ontem acabei fazendo uma coisa que geralmente não faço:treinar no sábado. Tomei o jack,e uns 20 minutos depois comecei a malhar,o tal pinicamento que senti sexta,já não senti hoje. Esqueci também de falar sobre os batimentos, que vão lá em cima mesmo e consequentemente suei mais no treino. Treino de sábado foi peito e triceps; muito bom, fiz tudo e aumentei o peso em alguns aparelhos, como pack deck,supino e triceps na polia até agora das coisas que "foram prometidas" pelo jack,apenas a vasodilatação graaande não veio ainda,mas acredito que venha pela 2ª semana =) abraços e bons treinos
Postado 18 de abril de 201015 anos Autor ah sim oozaru,vou postar aqui o de peito e triceps e assim que eu lembrar de dar uma olhadinha no resto do treino, posto tudo aqui, pq agora não lembro muito bem Peito:-supino reto,pack deck,cross over,flexão e supino com halteres triceps: rosca testa,francesa,na polia e coice (as vezes livre ,as vezes na polia)
Postado 23 de abril de 201015 anos Autor não sei se alguém está acompanhando ou não ( ) mas vou com o relato até o fim... Hoje é o 5º dia do uso , e não estou sentindo mais aqueeelee pique do primeiro dia (aquele realmente foi sensacional) então começarei aaumentar a dose (alias hoje já foi 2scoops) ,porém apesar disso continuo aumentando os pesos(principalmente pernas,peito e triceps) e a fadiga não é tanta. Hoje também senti uma vontade de vomitar, mas credito isso a intensidade do treino, pesos de ombros apenas mantidos. to pensando em começar mandar 3scoops,alguma sugestão/(contra)indicação ? se alguém puder responder... uhauhauha abraços
Postado 23 de abril de 201015 anos como tu viu, nao é pq tu ta sem o pique que nao ta dando efeito, o maximo sao 3 scoops nao sei se vale a pena. faça o teste
Postado 27 de abril de 201015 anos eu nao tomaria 3 scoops nao, ficaria nos 2 mesmo, chega uma hora que seu organismo num vai mais reagir como nos primeiros dias, mas o Jack3d continua fazendo efeito, so notar pelas veias a mostra, vc num vai passar o tempo todo aumentando o peso e com gas... isso eh normal, mas se bater uma noia, vai aumentando devagar, tipo 2 e 1/4, depois se axar q num ta pegando 2 e 1/2...
Postado 6 de julho de 201015 anos e ai vc ganho só a força ou ganho algum peso com o jack 3d valeu ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.