Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Relato]Jack3d+creatina universal(restinho)+Básico

Featured Replies

Postado

Boa noite pessoal,bom vou relatar aqui minha experiencia com o pré-treino Jack3d , não sei se postarei todo dia, mas de qualquér forma deixarei minha experiencia aqui.

Bom,antes de mais nada quero dizer que NÃO tenho uma alimentação 100%,ela é +- assim:

07hs - 30g albumina , sanduiche de peito de frango(as vezes 2 fatias de pão+XIMIA haha),1 banana e 40g de proteina de soja

10hs- 1 barra de cereais ou uma fruta

12hs- aqui eu NÃO tenho controle da refeição,como oque é feito, mas todo dia é +- arroz,feijão,salada + alguma coisa

3~4hs- 1 sanduba de peito de frango ,100g(+-) batata doce e (as vezes) um pouco de proteina de soja

6~7hs (pré treino)*vou geralmente as 8 treinar* - aqui varia muito,mas gosto de comer algo que não pese mto,tipo uns pedaços de peito de frango grelhado :D

9;15~20 - malto,creatina universal,whey

9;40~50: **geralmente como,e vou dormir,sendo assim a ultima refeição- 1 sanduba de peito de frango + albumina + um pouco de batata doce + um pouco de proteina de soja

___

Bom, como não tenho minhas medidas e bf aqui , não estarei postando,apenas meu peso

Peso:66 (ganhei um kg nessa ultima semana :lol:)

Altura:1.72

assim que voltar do treino estarei postando aqui sobre o jack, e espero que acompanhem o meu relato

:roll:

abraço e bom treino a todos :wink:

• Respostas 8
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
oozaru

tens que melhorar a dieta.

posta teu treino ai tb.

boa sorte

como eu disse,não é 100% e no momento isso é o máximo que to conseguindo fazer :lol:

mas vamos aos fatos;

tomei o jack3d e uns 15,20 minutos depois comecei a sentir algo me pinicando , começou na ponta dos dedos (mão) e foi para os pés, logo em seguida começou no peito,costas e abdomem :lol:

e posso dizer, claro, que uns 50% foi psicológico, mas esse treino me rendeu no minimo 105% mais disposição pro treino, é coisa de loco mesmo!

quanto a força-resistencia-,senti aumentar tb muito bom!

se fosse atribuir uma nota ao produto para uma primeira impressão,certamente seria entre 9 e 10 :D

Postado
  • Autor

Bom,ontem acabei fazendo uma coisa que geralmente não faço:treinar no sábado. Tomei o jack,e uns 20 minutos depois comecei a malhar,o tal pinicamento que senti sexta,já não senti hoje.

Esqueci também de falar sobre os batimentos, que vão lá em cima mesmo e consequentemente suei mais no treino.

Treino de sábado foi peito e triceps; muito bom, fiz tudo e aumentei o peso em alguns aparelhos, como pack deck,supino e triceps na polia :wink:

até agora das coisas que "foram prometidas" pelo jack,apenas a vasodilatação graaande não veio ainda,mas acredito que venha pela 2ª semana =)

abraços e bons treinos :roll:

Postado
  • Autor

ah sim oozaru,vou postar aqui o de peito e triceps e assim que eu lembrar de dar uma olhadinha no resto do treino, posto tudo aqui, pq agora não lembro muito bem :-?

Peito:-supino reto,pack deck,cross over,flexão e supino com halteres

triceps: rosca testa,francesa,na polia e coice (as vezes livre ,as vezes na polia)

Postado
  • Autor

não sei se alguém está acompanhando ou não ( :cry: )

mas vou com o relato até o fim...

Hoje é o 5º dia do uso , e não estou sentindo mais aqueeelee pique do primeiro dia (aquele realmente foi sensacional) então começarei aaumentar a dose (alias hoje já foi 2scoops) ,porém apesar disso continuo aumentando os pesos(principalmente pernas,peito e triceps) e a fadiga não é tanta.

Hoje também senti uma vontade de vomitar, mas credito isso a intensidade do treino, pesos de ombros apenas mantidos.

to pensando em começar mandar 3scoops,alguma sugestão/(contra)indicação ?

se alguém puder responder... :D uhauhauha

abraços

Postado

como tu viu, nao é pq tu ta sem o pique que nao ta dando efeito, o maximo sao 3 scoops nao sei se vale a pena. faça o teste

Postado

eu nao tomaria 3 scoops nao, ficaria nos 2 mesmo, chega uma hora que seu organismo num vai mais reagir como nos primeiros dias, mas o Jack3d continua fazendo efeito, so notar pelas veias a mostra, vc num vai passar o tempo todo aumentando o peso e com gas... isso eh normal, mas se bater uma noia, vai aumentando devagar, tipo 2 e 1/4, depois se axar q num ta pegando 2 e 1/2...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.