Postado 18 de abril de 201015 anos kkkk eu ri nessa em fim mano ja te expliquei pq whey toma com malto porque quando voce caba de malhar seus musculos estao com deficit de nutrientes e quando voce toma whey com malto como o malto tem IG alto ajuda os nutrientes a passar pela corrente sanguinea mais rapida e isso
Postado 18 de abril de 201015 anos A melhor de todas no meu ver é a "Hilmar" Informações Nutricionais Porção: 30g Valor Calórico 123 Kcal Carboidratos 3 g Proteínas 24 g Gorduras totais 2 g Gorduras saturadas 1 g Gorduras trans 0 g Fibra alimentar 0 g Sódio 55 mg Produto puro livre de qualquer corante ou substancias usadas pelos grandes laboratorios como probiotica e optimum. Esse whey protein é a materia prima desta marcas,otimo custo beneficio,preço em media 35 reais o quilo.
Postado 19 de abril de 201015 anos a melhor custo/beneficio, na minha opiniao, é a designer whey. a melhor que ja usei ate hoje foi a hydro whey da optimum.
Postado 19 de abril de 201015 anos Autor dei uma pesquisa desse Hilmar e achei interessante inclusive uma tabelinho comparando com whey da optimum Whey Protein Optimum Porção de 30g Proteina: 24g Carboidrato: 2g BCAA: 5.5g Glutamina: 4g Pote de 941g (varia com o sabor) Preço: em torno de 110 reais Whey Protein Hilmar Porçao de 30g Proteina: 24g Carboidrato: 3g BCAA: 5.58g Glutamina: 4.2g Pote de 1kg Preço: em torno de 32 reais se essas informações forem reais mesmo vou facil dessa Hilmar, pois assim acho que sobre mais grana pra eu investir em mais produtos, como o syntha 6 que tem um valor mais salgado
Postado 19 de abril de 201015 anos Autor acho que daria uma boa discução essa comparação pq afinal o quadro nutricional é praticamente o mesmo
Postado 19 de abril de 201015 anos Whey glambia é concentrado ou isolado, depende qual tu comprar whey on é um blend de isolado,hidrolisado e concentrado, sem falar nas filtrações.
Postado 19 de abril de 201015 anos Autor pelo que li a Hilmar tambem é isolada, hidrolisada e concentrada
Postado 19 de abril de 201015 anos Galera vou aproveitar ja que citaram aqui sobre o time realese da Dymatize... adorei o sabor, adorei o produto ... naum tem nem compração com o uso de whey + albumina..... vc percebe e o produto e bem mais elaborado... Desde q comecei o uso ganhei 1,5kg ... lógico q não é só por causa disso ... mas acho q ajudou bastante ... abraççç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.