Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajudem um frango

Featured Replies

Postado

Sou iniciante, ainda vai fazer 2 meses que to malhando (em casa). Sabia que não e certo começar tomando suplementos, mas comecei na segunda semana com os seguintes produtos:

Body Whey - Body Action (o mais barato)-

Crea-FX - Integralmedica - http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1206

Massa Nitro NO2- Probiotica - http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1093

Comecei com uma rotina de treino de três vezes por dia, ao acordar, antes do almoço, e antes do jantar; fazendo sempre os mesmos exercícios com meu unico peso, os que sei fazer supino, outros em pé, flexões, etc. Sempre malhando braços e peito, o básico. Mas agora só estou malhando duas vezes pro dia, de manha e a noite por causa do trabalho. Os suplementos acabaram, apos eu ter ganhado uns 3kg, e quase nada de braço, só pouca definição. Agora estou pensando em comprar 400g de creatina e 1 kg de whey com a vulgosuplementos, pra tomar, e ver se estes fazem efeito. O que acham? Devo continuar firme 2 vezes por dia? Suplemento ou não?

Aqui minhas medidas(vergonhosas):

1,80m

59,7Kg (Abaixo do peso)

26cm de braço (parece ser uns 20cm pois meu braço é longo)

É, sou um raquítico.

Ajudem!

Dicas por favor. O que fazer pra engrossar os braço?

• Respostas 24
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

frangada adora crescer rápido pro reveillon/carnaval de 46kg pra 78kg, comofaso// uei, creatima, trigulus?

Postado
frangada adora crescer rápido pro reveillon/carnaval de 46kg pra 78kg, comofaso// uei, creatima, trigulus?

só com o mega fol-bol-mol-zol black mega fucking pack da midway :)

Postado

noss....46kg :)

impossible kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Normal de todo frango que quer crescer achar que suplemento faz milagre, mas depois de uns meses a sério na academia vc já nota que não é bem assim.

Eu comecei há 2 meses, fui atrás de foruns e tals, e aprendi que o lance no começo era comer bem e bastante. Fiz isso, guardei a grana dos suplementos pra depois, e por enquanto não tenho do que reclamar. Do jeito que tá indo, duvido muito que algum suplemento normal iria fazer taanta diferença, na verdade, só com a dieta às vezes eu me surpreendo. Tirando aquele aumento bruto nas primeiras semanas (músculos sendo forçados pela primeira vez sempre dão uma inxada grande no começo), to conseguindo manter a média de 1kg/mês. Sei que logo logo vou ir diminuindo esse ganho, é aí que vou entrar com a suplementação. Antes disso to achando que vou jogar dinheiro fora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.