Postado 7 de julho de 201015 anos Autor Foi 3 semanas tomando M Drol 1-2-2 e ganhei 5kg,onde eu comprei eu postei em 4 topicos acima,e nenhum colateral até agora,vlw!!!!!!
Postado 7 de julho de 201015 anos Foi 3 semanas tomando M Drol 1-2-2 e ganhei 5kg,onde eu comprei eu postei em 4 topicos acima,e nenhum colateral até agora,vlw!!!!!! Legal cara... tdo sem colaterias... o que não é a individualidade biológica né!!!
Postado 9 de julho de 201015 anos Segue meu antes e depois em 1 ano! Atualmente estou tomando Mdrol, Whey da Optimum + dextrose e Shotgun!
Postado 13 de julho de 201015 anos pocha em 1 ano vc ganhou uma massa boa neh vc fez qtos ciclo d mdrol esse foi seu unico ph? valeu
Postado 14 de julho de 201015 anos to tomando ph pela primeira vez! antes so tomei hipercalorico ( e bastante ) 2 vezes ao dia, proteina no pos treino e uma boa dieta! garanto que deu otimos resultados so com isso... nunca tive estimulo pra academia, mas qd vi os resultados surgindo vi que vale a pena! hoje to tomando shotgun no pre-treino, whey da optimum + dextrose no pos treino e m drol ! posto as fotos apos 1 mes... qualquer coisa estou a disposicao!
Postado 14 de julho de 201015 anos Ahh! Na foto ANTES eu pesava 70kg e no DEPOIS 85 kg. Hoje estou pesando 87 kg e espero chegar no minimo aos 90kg com o M Drol. Tenho 1,90m de altura!
Postado 22 de julho de 201014 anos Caraca, ja estava pensando em tomar M-Drol, depois do seu relato vou começar hoje mesmo, e ja vo encomendar os TCP!! Valew mesmo cara, muito bom o relato, ajudo bastante!!
Postado 27 de julho de 201014 anos Li todo relato... Cara tipo surgiu uma duvida, se vc tivesse que ter tomado o Dostinex(Cabergolina) o qto seria?! e no tcp o tamox qtos comps e por qto tempo!? acha que deu uma trincada tbm ou uma inchada só!? fiquei curioso no ciclo pq dei uma stagnada legal.....mas o medo são as tetenhas!!! kkkkkk
Postado 29 de julho de 201014 anos Autor Opa brother vamos lá,Dostinex eu tomaria meio comprimido por semana,presta atenção os meus mamilos deram uma inhada mas pouca no próximo ciclo de m drol que vai ser lá pra outubro eu vou mandar o dostinex todo durante o ciclo,Na tpc eu tomei o tamox por 2 semanas 1 por dia sendo assim ainda tenho mais 15 comprimidos pro próximo ciclo,o pessoal fala tempo de ciclo = tempo de tpc,Olha deu uma inchada no corpo que nunca tinha chegado nesse nível e uma traçada também!!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.