Postado 17 de dezembro de 200222 anos Pessoal, comecei à pouco tempo, e pretendo ganhar massa. Estou tomando Amino, quando este acabar (está no toco) devo comprar outro Amino, BCAA, ou Whey Protein???
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Whey pra mim soh faz cagar e eh mto caro... eu ficaria com o BCAA
Postado 17 de dezembro de 200222 anos whey é uma proteina de rapidissima absorçao e deve ser tomada imediatamente apos o treino e so para informar ela contem uma grande quantidade de bcaa , somente lembrando que ate mesmo os suplementos variam sua acao de pessoa p/ pessoa , o que fiz foi apenas comentar entre os suplementos citados , qual melhor , ao meu ver.
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Sem estress.... soh estou dizendo o que acontece comigo e com meus amigos!!!
Postado 17 de dezembro de 200222 anos A whey não exatamente mais cara pq um pote custa em média 70 reais e vem 30 doses enquanto os aminoácidos custam a metade do preço e tem bem menos doses!! Sem contar que a whey eh a melhor proteína que existe!!!
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Na boa, pode ser considerada a melhor proteina e pan... mas soh me dah caganeira e nos meus amigos tbm !!!! Tem uns mano q soh tomam whey e são frangos, saca ? entao... vai do gosto de cada um !
Postado 17 de dezembro de 200222 anos eh mesmo cada um tem sua opinião mas eu tomava amino e não tive tanto resultado como estou tendo com whey e não temnho caganeira Mas tem que se alimentar bem tb..
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Se for pra escolher um dos tres, escolha a whey ... sem duvidas ... tome imediatamente apos o treino ... se quiser tomar duas doses por dia, tome tambem antes do treino (inclusive criei um topico soh pra saber qual o melhor horario pra se tomar uma dose extra de whey alem do pos-treino, e a conclui que este horario seria no pre-treino) Se tiver uma graninha extra, compre albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir ... Falows ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.