Postado 19 de junho de 201015 anos http://www.cantoefibra.com.br/Framefarma/Glicopan.htm vejam a composiçao ela eh por KG do produto e nao por dose... tem que toma 10ml antes do treino gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e pode dizer se faz efeito... respondam, ou quem conhece bem pode me dar dicas se tomo ou nao isso... vlw
Postado 21 de junho de 201015 anos Já usei sim a muito tempo atras, mas nao aguentei tomar devido ao gosto horrivel do produto , para mim nao vale a pena o uso
Postado 21 de junho de 201015 anos porra...com tanto suplemento ai no mercado...nacional , barato ,bom ...pra q tu quer comprar esse bagulho pra animal ?
Postado 21 de junho de 201015 anos dei uma de cavalo e comprei essa merda uma vez, eh nojento, nao da pra tomar, te da ansia e nao adianta misturar com nada! compra suplemento normal que eh melhor!
Postado 28 de junho de 201015 anos Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar. O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida. Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario .
Postado 28 de junho de 201015 anos E complementando, quando parei de tomar o glicopan senti muito sono e muita indisposição para treinar. Veleu espero ter ajudado!
Postado 29 de junho de 201015 anos Porcaria. O Glicopan tem aminoácidos em forma de DL, como a DL-metionina, e o organismo humano não tem capacidade de absorver aminoácidos em forma de DL.
Postado 12 de julho de 201014 anos Já usei sim a muito tempo atras, mas nao aguentei tomar devido ao gosto horrivel do produto , para mim nao vale a pena o uso O gosto horroroso é devido a Betaína e Colina. Porcaria. O Glicopan tem aminoácidos em forma de DL, como a DL-metionina, e o organismo humano não tem capacidade de absorver aminoácidos em forma de DL. O guisilva se equivocou. DL-metionina é sim absorvida, o que não ocorre é o emprego imediato da DL-met na formação de proteínas. Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar. O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida. Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario . Sim é uma bomba, pela betaína, que provavelmente deve ser da forma Betaína Cloridrato. esta estimula a produção do Acido Clorídrico do estômago. _________________________________ Apesar de eu nunca ter tomado, e nao recomendar o uso de suplementos veterinários, tenho que dizer que para bodybuilding esse Glicopan até que é maneiro... deve da uma grande disposição além de apresentar propriedades hepatoprotetoras (devido a grande quantidade de betaina, colina e metionina, da mesma forma que o Epocler > http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[25731-1-0].PDF). o unico contra, é 1/5 do produto ser composto por Glicose >>> Pra quem gosta do efeito desse Glicopan, mais tem aqueles efeitos colaterais estranhos de prod. veterianários, Substitua por: Epocler 10ml: citrato de colina 1000 mg betaína 500 mg dl-metionina 100 mg _____________________ de resto é vitaminas b1, b6, b12, e b5 (Pantotenato de Cálcio) e o resto dos aminoácidos que você já come naturalmente, e toma na sua Whey. (e olha que vc vai ta fazendo mais jogo por não ser 1/5 de glicose...)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.