Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Efeitos colaterais da creatina: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjoo?

Featured Replies

Postado

Ae galera, estou no meu último dia da fase da saturação da creatina. Estava me sentido normal, mas ontem passei mto mal: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjouo... Será que foi a creatina ?
Obs: ateh agora naum senti nenhum ganho com a creatina !

• Respostas 7
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, na minha experiência, já terminei a fase de saturação, mas não senti nada de anormal. Os ganhos que tive em uma semana, foram milimétricos (eu não vinha treinando antes, comecei agora).

Talvez o que você sentiu foi mera coincidência, mas de fato os efeitos variam de pessoa para pessoa...

Postado

Moderadores.... algo a declarar ?

Postado

Acho que a Creatina não tem efeito colateral nenhum se utilizada na dosagem correta.

Eu termino hoje a fase de saturação, e não percebi nenhum dos problemas que tu mencionou.

E quanto a resultados imediatos, desencane... Espere o fim do suplemento e analise depois se fez ou não algum efeito.

Postado

Também nunca tive nenhum efeito colateral com crea, e resultados não aparecem assim.

Até porque creatina não é bomba e não foi feita pra ninguem crescer e sim pra aumentar força e resistencia na contração muscular então com esse aumento de força vc consegue aumentar peso, ai sim vc ganha massa tomar crea e esperar que os musculos aumentem é jogar dinheiro fora, tem que botar garra na hora de malhar!

Postado

acho que a creatina é só ilusão !

vc acumula agua nos musculos e se não tomar proteina , parar com crea vai perder "massa" que na verdade é acumulo de agua muito rápido !

Postado

Esse negocio de reter agua no musculo e ele inchar eh ilusao... comigo num aconteceu nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.