Postado 17 de dezembro de 200222 anos Ae galera, estou no meu último dia da fase da saturação da creatina. Estava me sentido normal, mas ontem passei mto mal: dor de cabeça, tontura, vontade de vomitar, dor de barriga e enjouo... Será que foi a creatina ? Obs: ateh agora naum senti nenhum ganho com a creatina !
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Bom, na minha experiência, já terminei a fase de saturação, mas não senti nada de anormal. Os ganhos que tive em uma semana, foram milimétricos (eu não vinha treinando antes, comecei agora). Talvez o que você sentiu foi mera coincidência, mas de fato os efeitos variam de pessoa para pessoa...
Postado 17 de dezembro de 200222 anos Nunca percebi nenhum tipo de efeito colateral com a creatina, e sim com o excesso de proteína(dores renais). Falows
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Acho que a Creatina não tem efeito colateral nenhum se utilizada na dosagem correta. Eu termino hoje a fase de saturação, e não percebi nenhum dos problemas que tu mencionou. E quanto a resultados imediatos, desencane... Espere o fim do suplemento e analise depois se fez ou não algum efeito.
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Também nunca tive nenhum efeito colateral com crea, e resultados não aparecem assim. Até porque creatina não é bomba e não foi feita pra ninguem crescer e sim pra aumentar força e resistencia na contração muscular então com esse aumento de força vc consegue aumentar peso, ai sim vc ganha massa tomar crea e esperar que os musculos aumentem é jogar dinheiro fora, tem que botar garra na hora de malhar!
Postado 18 de dezembro de 200222 anos acho que a creatina é só ilusão ! vc acumula agua nos musculos e se não tomar proteina , parar com crea vai perder "massa" que na verdade é acumulo de agua muito rápido !
Postado 18 de dezembro de 200222 anos Esse negocio de reter agua no musculo e ele inchar eh ilusao... comigo num aconteceu nada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.