Postado 25 de dezembro de 200222 anos Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca. FALOW
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-25 16:34, rafão escreveu: Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca. FALOW Por isso tenho receio de tomar o malto e prejudicar minha definição, ja que eu acho que como bastante durante o dia.
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Mas esse carboidrato após o treino, irá ser utilizado (recompor glicogênio muscular)...Você não deve consumir carboidratos (em excesso) principalmente a noite (a não ser que você treine a noite). FALOW
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Eu vou tentar.Eu treino a noite sim, as 19hs. Ja que o malto é em pó,quantas gramas tomar apos o treino?Qual seria a melhor marca?
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Tratando-se de malto acho que a marca não irá influenciar em praticamente nada. Eu costumo usar albumina e malto da neo-nutri. Faz o teste com 30g, é uma dosagem relativamente pequena, mas daí você vê o que melhor supre suas necessidades... FALOW
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Alguém sabe quantas g. de carbo precisamos após um teino para ganhar o max. de massa muscular possível???
Postado 25 de dezembro de 200222 anos Impossível responder essa pergunta. Depende da intensidade de seu treino, da quantidade de massa que você possui, entre outros. Mas 50g é uma medida razoável usada por muitos praticantes de musculação... FALOW
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.