Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

q diabo de malto é esse q vcs tanto falam ?

Featured Replies

Postado

Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca.

FALOW

• Respostas 41
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-12-25 16:34, rafão escreveu:

Pessoal, não podemos esquecer também que todo carboidrato que não é utilizado (em excesso) transforma-se em gordura. Então para quem quer emagrecer, é muito importante atividades que mantenham uma alta frequência cardíaca.

FALOW

Por isso tenho receio de tomar o malto e prejudicar minha definição, ja que eu acho que como bastante durante o dia.

Postado

Mas esse carboidrato após o treino, irá ser utilizado (recompor glicogênio muscular)...Você não deve consumir carboidratos (em excesso) principalmente a noite (a não ser que você treine a noite).

FALOW

Postado

Eu vou tentar.Eu treino a noite sim, as 19hs.

Ja que o malto é em pó,quantas gramas tomar apos o treino?Qual seria a melhor marca?

Postado

Tratando-se de malto acho que a marca não irá influenciar em praticamente nada. Eu costumo usar albumina e malto da neo-nutri. Faz o teste com 30g, é uma dosagem relativamente pequena, mas daí você vê o que melhor supre suas necessidades...

FALOW

Postado

Impossível responder essa pergunta. Depende da intensidade de seu treino, da quantidade de massa que você possui, entre outros. Mas 50g é uma medida razoável usada por muitos praticantes de musculação...

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.