Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey e flatulências

Featured Replies

Postado

Então gente, iniciei hoje a tomar whey, como era a primeira vez peguei a mais comum na farmácia, q é a BodyWhey da BodyAction/Rainha.

Tomei após o treino q faço pela manhã, umas 2 horas depois almocei basicamente carne e feijão.

O lance é que são 18:50 não paro de peidar ahuahua Seria a combinação com o almoço q torna tudo mais bombástico? Ou a Whey meia-boca?

Outra, devo tomar Whey todos os dias, mesmo os que não treio?

Obrigado, valeu

• Respostas 14
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha, eu toma o whey da optimum, no inicio eu tava peidando muito e um amigo meu que tambem toma, estava peidando muito tbm, agora ja paro, mas cmo eu comecei com a albumina ta foda viu...

Postado

Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

albumina nao posso nem passar perto!

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

Postado
Cara eu sempre peido, independente da marca do whey... ultimamente tenho tomado marcas boas (optimium, eas etc) e sempre sai uns cheirosos hahaha

acho que varia pra cada organismo mesmo, o jeito é acostumar a namorada e dar uma disfarcada no trampo hahaha

namora com cachorro do lado e põe a culpa nele...

Postado

putz, cmg tb o negocio ta meio sinistro, pior q aumenta na parte da tarde quando to no trampo, kkkkkk, axo q o pao integral tb da uma grande ajuda ai + albumina entao nem se fala !! hehe

Postado

Falou e disse, minha namorada já acostumou, com os broder sempre foi zuação, e no trampo ou disfarça ou segura

haha

Postado

Certo, de modo que ela não durma comigo, pois no meu quarto à noite, não há namorada que aguente. Apesar de quê, o amor supera tudo, né mesmo? KKKKKKKKKKKKKK

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.