Postado 30 de setembro de 201014 anos Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p
Postado 30 de setembro de 201014 anos Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p po kra vc pode tomar oq vc quiser ... cada 1 faz oq bem entende MAS se vc quiser fazer uma coisa bem feita e segura , primeiro responda qnts anos? ql objetivo? qnt tempo de treino?? flw
Postado 30 de setembro de 201014 anos Autor intao manow tenhu 16 anos... comesei a treina a 2 semana :S objtivo é cria massa por sou mtu magro sera q pode comesar tomando suplemento ja?
Postado 30 de setembro de 201014 anos treina a 2 semanas e ja quer suplementar.... antes de tudo, alimentação = base.
Postado 30 de setembro de 201014 anos como ja te respoderam ai .. primeiro monta uma dieta legal .. ja q vc eh magro eh soh comer bastante lembrando de se alimentar de 3 em 3 horas depois q vc ja tiver ganho uns kilos e ja tiver com bastante tempo de treino ai vc pensa em suplementar!!
Postado 30 de setembro de 201014 anos Autor entao mais eu estudo e trabalho dai faço academia anoite dai nao tenhu mtu tempo pra me alimentar ;/ oque eu posso faser?
Postado 30 de setembro de 201014 anos levar comida consigo, e falo sério. quem quer ficar grande tem que ser "zuado" por pessoas de mente fraca que te julgam por tu levar marmita/comida de casa.
Postado 30 de setembro de 201014 anos Autor bom ate a é uma boa ;s mais assim a cada 3 horas eu tenhu q comer comida tpw.. arroz ,feijao . etc. ou pode ser sanduiche e outras coisas?
Postado 30 de setembro de 201014 anos pode ser outras coisas desde que decentes né, nao vai comer uma coxinha e uma coca cola, passa na sessao nutrição e pega umas diks la cara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.