Postado 28 de outubro de 201014 anos Autor Duas perguntas, em relação a minha fase de cutting. Estou suplementando assim: FB manha, FB + 5g creatina antes do treino, malto+whey+ 5g creatina albumina antes de dormir Queria saber se posso comprar um NO2 para substituir a creatina antes do treino, vai ajudar? E para finalizar, to seguindo a dica de correr após o treino, porém todo meu PUMP quase some, não seria melhor correr pela manhã?
Postado 29 de outubro de 201014 anos dizem que aeróbico pela manhã em jejum é o melhor pra perder gordura. sobre abdominal, pesquisa. melhor horario do whey é quando acordar e depois do treino. eu acho que ainda ta cedo pra tomar no.
Postado 30 de outubro de 201014 anos Autor Reinaldo, obrigado pela resposta, vou começar a correr pela manhã e para aproveitar mais o PUMP. Abdominais estamos começando, ainda preciso perder um pouco mais de barriga, mas essa semana já consegui perder mais 1kg em meu cutting. Abç e vlw
Postado 30 de outubro de 201014 anos mas parece que aeróbico em jejum é melhor se feito com caminhada acelerada.
Postado 30 de outubro de 201014 anos Autor Então será assim, caminhada acelerada, no máximo um jogging pela manhã em jejum. Acredito que aproveitando mais o PUMP, suplementando e comendo após o treino tenha um resultado melhor, o que acha? Abç.
Postado 3 de novembro de 201014 anos e tem também esse tópico aqui viewtopic.php?f=1&t=91807 e na quarta página tem um artigo que eu achei.
Postado 17 de novembro de 201014 anos Autor Bom depois de dar uma boa pesquisada por aqui decidi montar o seguinte combo: PRÉ: JACK3D + BCAA PLUS PÓS: WHEY GOLD + BCAA PLUS CEIA: ALBUMINA Antes que falem do carbos eu estou cortando, porque quero perder a minha amada barriga. Duvida, estou tomando creatina da universal faz 1 mês e meio, e nesta ultima semana acrescentei tribullus, mantenho a creatina, ou fico só no NO? Como quero perder a gordura localizada mando um termogênico junto ou fico só na dieta? Caso sim mando o do mesmo laboratório no caso o Oxylite? Se alguém tiver alguma dica do que da para encaixar que vai dar retorno. Abç.
Postado 17 de novembro de 201014 anos nao é o carboidrato que faz ou nao ter barriga. Carboidrato é importantissimo em qualquer fase. Pra emagrecer é só reduzir teu consumo de kcal. Decide se tu quer crescer ou definir, nao faz mto sentido, tu usar crea+pre treino+tribullus em uma dieta hipocalorica, ainda mais querer adicionar um thermo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.