Postado 17 de dezembro de 201014 anos sim, claro que vai ter algum resultado. voce vai ganhar 2,387cm de braco, 2,521cm de perna, 4,828cm de torax e... deixa eu ver aqui na minha calculadora magica... vai perder 5,4321% de bf. esse é o resultado pra jeniro? Acho q nun né? Mas eu sigo o q estou fazendo para conseguir esse resultado? afe, ele está sendo irônico né, peloamor, é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais.
Postado 17 de dezembro de 201014 anos é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais. ou pode ser mais ou menos.
Postado 17 de dezembro de 201014 anos Autor afe, ele está sendo irônico né, peloamor, é impossivel saber qt vc vai ganhar, pode ser menos ou pode ser mais... Eu sei mas tem como saber uma média sim, mas não com essa calculadora mágica dele. ahsuhaushuahsuhau
Postado 17 de dezembro de 201014 anos então compartilha aí com a gente, porque não temos essa tecnologia.
Postado 4 de janeiro de 201114 anos Autor FELIZ ANO NOVO PARA TODOS Tudo de bom para todos e que possamos ficar fortes externamente e internamente. É um tipo de calculadora a nutricionista usou, mas tipo, é uma previsão MUITO incompleta. Só faz simular o possivel ganho. Tenho mais uma duvida... Se eu comprar uma whey com muito carbo (que são bem enconta $$$$$$), eu ainda precisaria comprar malto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.