Postado 5 de setembro de 201113 anos Autor Fala galera, foi uma situação atipica ynjm, na quinta não pude treinar de tarde e na sexta ia viajar 13h. Mas já esta tudo normalizado. Aumentei hoje a dose do HC pra 6 capsulas, 70 minutos de aerobico pela manhã e daqui a pouco treino em circuito. A meta são miseros 95kg. Abs. então menos mal... segue firme... algum colateral com a dosagem? abraços
Postado 6 de setembro de 201113 anos Engraçado, tive um colateralzinho muito de leve durante a segunda dose (são 3 doses de 2 capsulas). Eu estou tomando, um dose as 9 a outra dose as 14.30 e a ultima dose das 19.00. Tive uma leve dor de cabeça as 15.00, mas, logo após o lanche pre treino (15.25), passou. O almoco foi as 12.30 Antes eu tomava a segunda dose as 15.30 e o lanche pre-treino era as 15h. No mais, tudo tranquilo, treino em circuito normal, força normal, fadiga normal, aerobico normal. 40 minutos no total de aerobico. 10 pré treino, 20(4x5) durante o treino e 10 pós treino. Tempo total do treino 70 minutos. abs.
Postado 10 de setembro de 201113 anos Tudo tranquilo... Essa semana só fiz aerobico em 2 turnos na segunda feira e na quinta. devido ao feriado, sai um pouco da dieta essa semana, o que pode comprometer o resultado final. Abs. Ps. Amigdalite desde sexta. Treino leve na sexta e no sabado. Alimentação pessima devido as dores na garganta.
Postado 14 de setembro de 201113 anos Sim, tomando vitamina C, sempre. Não fiquei sem malhar dia nenhum, apenas domingo. O HC terminou na segunda feira, hoje parcialmente recuperado da amigdalite, com o peso +ou- normal o peso ficou nos 95.8. -1,7kg em +ou- 14 dias. Colateral apenas um dia quando houve o aumento da dosagem, que foi uma leve dor de cabeça. Porem, 1,7kg não é pouca coisa, visto que eu ainda vacilei um pouco na alimentação e fiquei doente. Como o tempo de uso foi curto, não tirei medidas, apenas o peso. Creio que não perdi musculos. Agora, duas semanas de dieta sem termo, reduzindo um pouco mais de carbo e sem dia do lixo. A saga continua!
Postado 15 de setembro de 201113 anos Autor é... dieta é td... sem disciplina para ela.. os resultados como disse lá atrás serão aquém do esperado.. mas segue firme.. nesses dias off... faria uma dieta disciplinada sim... evitaria gorduras e doces... mas não tiraria o dia do lixo... boa sorte.
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos ja falei com o pessoal aki do forum e acertei a minha dieta e meu treino, porem estou na duvida, se compro o HC ou o OEP... Em qual dos dois vc sentiu mais perda de gordura abdominal?
Postado 24 de fevereiro de 201213 anos Autor ja falei com o pessoal aki do forum e acertei a minha dieta e meu treino, porem estou na duvida, se compro o HC ou o OEP... Em qual dos dois vc sentiu mais perda de gordura abdominal? em ambos... mas o mérito maior foi da dieta e treino... pois hoje estou mais seco ainda.. de 11% para 7% de BF... e não venho tomando nada a não ser óleo de côco extra virgem e Vit.C. Foca na dieta que será o melhor conselho. Agora para os suples vale a pena pensar na sua sensibilidade à cafeína. O HC tem maior concentração de cafeína que o OXY... logo para quem for sensível os resultados baseados na atividade metabólica provinda da cafeína será melhor. abraços
Postado 25 de abril de 201213 anos poxa que resultados maravilhosos deu ate animo de continuar parabens
Postado 25 de abril de 201213 anos Autor poxa que resultados maravilhosos deu ate animo de continuar parabens Obrigado Bony... Estabeleça uma dieta para ser algo natural na sua vida.. + treino disciplinado.. que o sucesso é certo... Tem muita gente que perde.. mas vive efeito sanfona pq fazem da dieta obrigação não estilo de vida.... qq coisa se eu puder ajudá-la.. só falar.. Força! bjs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.