Postado 13 de janeiro de 201114 anos rapaziada,parece bobeira,mas o que vocês acham daquele apoio para bíceps que pendura no pescoço ? nem sei o nome daquilo kkkkkkk direto vejo a galera treinando com aquilo,mas não perde um pouco da eficiência do exercício não ?
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Autor po como que eu vo explica...parece ate uma cinta,só que ela é de metal,ela tem um apoio que você pendura no teu pescoço,e um lugar que você apoia o braço, serve pra fazer exercicio de bíceps sem abri o cotovelo e pa,pra faze na posição certa,nunca viram ?
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Moderador Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório.
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório. bom cara realmente desconhecia mas não realmente percebo a função disso o que isso iria fazer de diferente no treino e que vantagens iria ter
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Moderador Isola mais o bíceps e dificulta que voce roube no movimento.
Postado 14 de janeiro de 201114 anos Autor Isso aqui? Se chama Arms Blaster. Acho difícil ver "direto" um galera usando pois nao é comum. Mas se tiver oportunidade, é um ótimo acessório. po cara valeu num achava de jeito nenhum a foto ; então eu vejo o pessoal usando lá na academia mas nunca testei,é bom mesmo ? hoje vou treinar bíceps,vou experimentar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.