Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Horario de suplementação

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom pessoal, voltando ao assunto. Eu ainda não comecei a tomar o Lipo6 black e o negócio tb não é economia de capsulas.

O négócio é que minha namorada está tomando 1 de manhã e 1 à tarde e ela disse que está sentindo batimento cardíaco acelerado (o que eu acho normal) e formigamento nas pernas. Ela me pediu pra perguntar se tomasse apenas 1 e 1 por dia faria efeito, pq ela ta com medo de tomar 2 e 2. PS: Ela nunca tinha tomado nenhum termo.

Vlw

• Respostas 34
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Bom pessoal, voltando ao assunto. Eu ainda não comecei a tomar o Lipo6 black e o negócio tb não é economia de capsulas.

O négócio é que minha namorada está tomando 1 de manhã e 1 à tarde e ela disse que está sentindo batimento cardíaco acelerado (o que eu acho normal) e formigamento nas pernas. Ela me pediu pra perguntar se tomasse apenas 1 e 1 por dia faria efeito, pq ela ta com medo de tomar 2 e 2. PS: Ela nunca tinha tomado nenhum termo.

Vlw

o produto é contra indicado p quem tem problema cardiaco ! se ela tem historico na familia ou tem problemas no coração não era nem p ela tá tomando nada . a dosagem é aquela msm . 2 e 2 já uma dosagem reduzida . se ela não aguenta essa dosagem minima é sinal que esse produto não é pra ela .mais esses sintomas são comuns . o do formigamento na perna p mim é novidade . já ouvi falar de formigamento abaixo da barriga

Postado

o produto é contra indicado p quem tem problema cardiaco ! se ela tem historico na familia ou tem problemas no coração não era nem p ela tá tomando nada . a dosagem é aquela msm . 2 e 2 já uma dosagem reduzida . se ela não aguenta essa dosagem minima é sinal que esse produto não é pra ela .mais esses sintomas são comuns . o do formigamento na perna p mim é novidade . já ouvi falar de formigamento abaixo da barriga

é isso é verdade...termogenico para quem tem certo histórico na família de problemas no coração, não é legal mesmo

principalmente se o mesmo tiver pressão alta

Postado
  • Autor

Mas quanto a isso tá de boa. Antes de comprar eu vi que o produto era contra indicado para quem é hipertenso, tem histórico de doenças do coração e pra quem é diabetico tb.

Ela foi "aprovada" nesses quesitos rsrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.