Postado 21 de janeiro de 201114 anos como tenho pouca massa Hipetrofia.... maas qro aumetar a massa muscular...
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Eu não quero perder 5kg, eu acho que o rapaz que fez o tópico que procura isso. Eu quero somente perder o tecido adiposo do abdomen..ficar com o abdomen definido. Por isso estou fazendo uma dieta com pouco carb somente na parte da manha e tarde. A noite off,somente proteina.
Postado 21 de janeiro de 201114 anos Eu não quero perder 5kg, eu acho que o rapaz que fez o tópico que procura isso. Eu quero somente perder o tecido adiposo do abdomen..ficar com o abdomen definido. Por isso estou fazendo uma dieta com pouco carb somente na parte da manha e tarde. A noite off,somente proteina. vale lembrar que..perder gordura é algo genético...geralmente começando a eliminar a gordura dos lugares mais fáceis e depois indo para os mais difíceis.. a região abdominal está nas mais dificeis... nãotem como somente perder gordura da barriga...isso é gradual de acordo com a sua genéitica
Postado 21 de janeiro de 201114 anos vale lembrar que..perder gordura é algo genético...geralmente começando a eliminar a gordura dos lugares mais fáceis e depois indo para os mais difíceis.. a região abdominal está nas mais dificeis... nãotem como somente perder gordura da barriga...isso é gradual de acordo com a sua genéitica Entendi, porém não possuo gordura localizada exatamente no abdomen. Vamos ver os resultados futuramente auhua eu tirei uma foto de antes e depois irei tirar tbm postarei aqui
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.