Pular para o conteúdo

Relato - Fim ciclo M-drol

Respostas em Destaque

• 8 meses depois...
  • Respostas 15
  • Visualizações 33mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Opa, to acompanhando brother!!! Comecei a tomar ontem, senti um gás e força a mais tbm, mas vou esperar dar 1 semaninha pra ver os efeitos reais.. Só to com medo de não crescer tanto pq não como t

• Cara, manda com uma alimentacao PUNK em proteina e carbo principalmente (caso tenha dificuldade de ganhar peso, como eu). A diferenca de antes e depois do m-drol que senti, eh o seguinte... antes eu

• Parabéns velho! =) Cuidado, mas muito cuidado com seus rins... Eu tive que fazer uma operação por causa de pedra nos rins... Então recomendo que, depois do ciclo, faça uma ecografia e veja se nã

Galera desculpa por atravesar o topico pois NÃO estou consegindo fazer meu proprio topico

(COMTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS)

Tenho:

Altura:1.80

Peso:75kg

Braço D/E:32

Largura:48cm

Perna D/E: 52

Então já malho a 1 ano venho tomando Whey, creatina e bcaa, compre agora o M-drol me falaram que ele funciona compre ele, já to tomando ele tem 2 dias hoje é meu 3 dia ainda não tive nenhum resultado, vou tomar assim

1 semana 1comprimido

2 semana 1 comprimido

3 semana 2 comprimidos

4 semana 3 comprimidos

Tpc: tamoxifeno 40mg + tribulus 1500mg por 30 dias.

Esta certo?

Vou aumentar alguma coisa? pois sou bem magro 75 kg

Vlww pela compreenção amigos

Eu ja fiz um ciclo com MDrol e não tive uma alimentação adequada... os resultados foram uma perda magnifica no percentual de gordura, ja que ganhei muita força e aumentei muito os pesos de minha serie ABC.

No meu caso eu tomei 1,2,2,1 nas 4 semanas (mandei um sylimarin junto com medo de prejudicar meu figado).

No final do cilco fiz TPC com Tribullus (750mg) e Maca Peruana (1000mg) por 3 semanas e consegui manter meu percentual de gordura e peso por uns 3 meses até me descuidar na dieta e no meu caso aumentei o percentual de gordura de novo.

• 4 anos depois...

Olá galera, primeiro contato aqui, ja estou com o M-Drol em mãos vou começar o ciclo inicio do mês, irei fazer 1-1-2-2, utilizando uma alimentação digamos boa, suplementação hipercalórico vit tank thor da midway, whey e creatina, tava pensndo em usar um pré treino como jack 3d mais irei fazer o primeiro ciclo sem pré treino pra ver os resultados do M-Drol em especifico.

Pós ciclo irei utilizar 1~14 (dias) 40 mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20 mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000 mg tributos TDS

1,79 cm altura, iniciando o ciclo com 64 kg.

Alguem sabe um site seguro pra compra de M-DROLL ?

Fabrica de suplementos

abraço!

Editado em por Giovani Thomazzi
erro de gramatica

• 8 anos depois...

Este relato terminou com uma conclusão que virou receita para pelo menos cinco pessoas que escreveram depois dele. A frase foi que não foi preciso clomifeno nem tamoxifeno, que bastaram silimarina, complexo B e muita água, e que o resultado foi excelente. Preciso corrigir isso, porque é a parte mais perigosa do tópico.

Começo pelo que o M-drol é, porque quase ninguém sabe pelo nome comercial.

O princípio ativo é a metasterona, um androgênio oral dezessete alfa alquilado. Ele foi vendido como suplemento, mas nunca foi suplemento. É esteroide, e é dos mais agressivos ao fígado que já foram comercializados dessa forma.

Isso não é opinião de fórum. Existem casos publicados de colestase grave associada ao uso desse produto, alguns com insuficiência renal aguda junto, com biópsia mostrando colestase intra hepática e necrose tubular aguda no rim, e há relato de icterícia com nefropatia por IgA. Foi justamente esse tipo de caso que levou o produto a ser retirado do mercado nos países onde era vendido como suplemento alimentar.

E há um detalhe que explica por que o relato daqui pareceu tranquilo. A lesão hepática desse tipo de composto costuma aparecer com atraso, entre a terceira e a oitava semana, muitas vezes depois de o ciclo já ter terminado. Ou seja, terminar as quatro semanas sem sintoma nenhum não significa que passou. A icterícia costuma vir quando a pessoa já parou.

Por isso os sinais que mandam procurar avaliação, mesmo semanas depois, são urina escura, fezes claras, coceira generalizada sem causa, amarelado nos olhos ou na pele, náusea persistente e cansaço desproporcional. Isso é colestase, e não é para esperar melhorar sozinho.

Sobre a silimarina, que apareceu em quase todos os protocolos daqui como proteção. Ela não impede lesão por dezessete alfa alquilado, e a evidência nesse contexto é fraca. Protetor hepático não autoriza dose maior nem tempo maior de uso. O que existe de fato é exame. TGO, TGP, gama GT e bilirrubinas antes, no meio, no fim e novamente quatro a seis semanas depois do fim. Esse último é o mais importante e é o que ninguém faz.

Sobre a terapia pós ciclo dispensada porque não houve sensibilidade mamária nem sensação de queda de testosterona.

Sensação não mede eixo hormonal. Metasterona suprime a produção própria como qualquer androgênio, e a ausência de sintoma nas duas primeiras semanas depois do fim é esperada, porque a queda é progressiva. O que responde é exame de testosterona total e livre, LH e FSH. E tribulus, que apareceu como pós ciclo em vários protocolos, não age no eixo. Revisão sistemática de ensaios clínicos em homens mostra que a maioria dos estudos não encontra alteração no perfil androgênico, e os poucos aumentos foram em homens já hipogonádicos e de magnitude pequena. Maca peruana também não tem esse mecanismo. Quem restabelece LH e FSH é um modulador seletivo do receptor de estrogênio, e usado sozinho, não combinado.

Agora o resultado, que é o que atraiu todo mundo para cá.

Onze quilos em quatro semanas não são onze quilos de músculo, e o próprio relato dá as pistas. Sete quilos vieram nas duas primeiras semanas, e não existe fisiologia que construa sete quilos de tecido contrátil em catorze dias. O que acontece nesse período é aumento de água intracelular e de glicogênio muscular, favorecido pela dieta de quatro mil e quinhentas calorias e pela creatina que ele usava. Cada grama de glicogênio carrega cerca de três gramas de água. É por isso que a força sobe rápido e o espelho muda rápido, e é por isso que a maior parte disso se desfaz depois.

E a leitura de que os ganhos diminuíram porque o organismo se acostuma com a substância também não se sustenta. O que acontece é que a fase de preenchimento acaba. Depois que o músculo está cheio de água e glicogênio, o que sobra é o ganho real de tecido, que é lento em qualquer circunstância. Subir a dose de dez para quarenta miligramas para recuperar a sensação da primeira semana é aumentar risco hepático atrás de um efeito que não vai voltar.

Duas coisas ditas aqui que valem correção rápida.

Foi dito que o esteroide abre a válvula de absorção de nutrientes e que por isso a pessoa parou de desperdiçar comida. Não é assim que funciona. A absorção intestinal não muda de forma relevante. O que muda é o destino do que foi absorvido, com mais retenção de nitrogênio e de água no músculo. E a mudança do funcionamento intestinal que ele descreveu tem explicação mais simples, que é a mudança da dieta que aconteceu junto.

E o @C55 levantou um ponto legítimo sobre rim, e ele merecia resposta. Dieta muito alta em proteína animal, somada a pouca água e a suor intenso, aumenta a excreção de cálcio e de ácido úrico e reduz o citrato urinário, o que favorece cálculo renal, ainda mais em quem tem história familiar. Isso não é efeito direto do M-drol, mas o padrão de quem usa costuma reunir todos esses fatores ao mesmo tempo. E os casos publicados com esse produto incluem lesão renal, então a preocupação dele estava mais certa do que parecia.

Sobre o Jack3d que aparece na suplementação. A formulação original continha DMAA, que a Anvisa proibiu no Brasil em dois mil e doze depois de relatos de eventos cardiovasculares graves. Somar um estimulante desses a um androgênio oral que eleva pressão é uma combinação ruim, e vale lembrar que ele mesmo relatou pressão subindo nas duas primeiras semanas.

Sobre a pressão, aliás, ela foi atribuída ao sal e provavelmente não era só sal. Androgênio oral eleva pressão por conta própria e derruba o HDL de forma acentuada. Nenhum dos dois dá sintoma. Pressão aferida em casa duas vezes por semana e perfil lipídico completo respondem isso, e custam pouco.

Respondendo ao @Renanzin22, que perguntou aqui e ficou sem resposta. Sono excessivo, sensação de corpo estranho e dormência não são efeitos esperados nem inofensivos. Cansaço desproporcional com sonolência é justamente um dos primeiros sinais de sofrimento hepático, e a conduta é interromper e dosar transaminases e bilirrubinas, não esperar passar.

E para o @Giovani Thomazzi e o @Murilo23, que postaram protocolos aqui depois. A pós ciclo com modulador que vocês previram está mais correta do que a conclusão do tópico, então mantenham essa parte e descartem o tribulus. E, no caso de começar um ciclo com sessenta e quatro quilos em um metro e setenta e nove depois de um ano de treino, o fator que está limitando o resultado é quase sempre a quantidade de comida e a progressão de carga registrada, não a falta de hormônio. Vale medir isso antes, porque o custo hepático desse composto específico é alto demais para ser gasto onde comida resolveria.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.