Pular para o conteúdo

[Relato] Uso do NOXI2 - Arnold Nutrition

Respostas em Destaque

@Ronald torres, vale entender o que esses produtos de "óxido nítrico" fazem de verdade antes de dobrar a dose.

A maioria deles se baseia em arginina. Ela é precursora do óxido nítrico, mas por via oral boa parte é degradada no intestino e no fígado antes de chegar à circulação, e os estudos em pessoas saudáveis treinando mostram pouco ou nenhum efeito sobre fluxo sanguíneo, força ou massa. É por isso que o @Roger_Mestre passou cinco dias sem sentir o pump esperado. A congestão que ele notou depois coincide com creatina, hipercalórico e dextrose, que enchem o músculo de glicogênio e água, bem mais do que com a cápsula. Se a ideia é aumentar o óxido nítrico, a citrulina tem absorção melhor e resultado mais consistente nos estudos, e o nitrato da beterraba também tem boa base.

O gás que você sente pode vir de algum estimulante da fórmula ou da própria expectativa, mas nenhum desses produtos ajuda na TPC. A recuperação do eixo depende da TPC em si, e o que segura os ganhos nessa fase é manter treino pesado, proteína alta e sono. Dobrar a dose só dobra o gasto.

E, para quem lê a sugestão do @hellfile de 2011: o Jack3d daquela época tinha DMAA, um estimulante que depois foi associado a eventos cardiovasculares graves e retirado do mercado em vários países. A fórmula foi mudada justamente por isso, e pré-treino "forte" de origem duvidosa merece desconfiança redobrada.

Para ver o nível de evidência de arginina, citrulina, nitrato e outros ingredientes comuns nesses produtos, o orientador de suplementos do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/suplementos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

• Respostas 10
  • Visualizações 5,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Esqueci de postar, tenho 1 metro e 66cm e 66Kg. Aguardo sugestões sobre a minha suplementação, Segunda posto como foi o meu primeiro dia depois de usar NOXI2 da Arnold.

• é pessoal, hoje foi meu primeiro dia de academia depois de ingerir o NOXI2, ñ notei muita diferença. tinha muito pique no início da série mais no fim já estava desgastado. Vamos ver nesta terça co

• [segundo dia de Treino com NOXI2] Ainda ñ notei aquele PUMP, mais notei um pequeno aumento na força, pode ñ ser do NO, . Mais vamos esperar pelo 3° dia que será amanhã, vou malhar apenas perna

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.