Postado 21 de fevereiro de 201114 anos Hummmmm Ok...!!! Quer dizer que posso continuar com a massa 2X ao dia, mas e depois do treino, antes de dormir, posso tomar um whey isolada ???
Postado 21 de fevereiro de 201114 anos caralho brother,sabe nada de suplementação nao? puts. tomar whey antes de dormir? é jogar dinheiro fora ou se tu tiver muita grana,da certo whey se toma no pós-treino! da uma pesquisada ae,tem um tópico só falando sobre whey.
Postado 21 de fevereiro de 201114 anos Calma ae neh galera, ela êh uma mulher e merece respeito. Bom a melhor coisa que vc tem a fazer e arrumar sua dieta, comer de 3 em 3 horas e definir seu objetivo. Passa na área de nutrição e da uma olhada em alguns dietas la
Postado 1 de dezembro de 201113 anos Olá, Meu caso é um pouquinho diferente da Milla Kodama, pois tendo cuidar de minha alimentação. Voltei agora dia 28/11 a treinar depois de 6 meses parada, e costumo puxar bem no treino que faço, meu objetivo treinando é sempre aumento de massa muscular, uma vez que sem academia isto não rola! Tenho 1,68 de alt e 52kg - 27 anos. Por recomendações comprei Isopure Mass, e todos os dias tenho a seguinte programação: 05h30 acordo e tomo malto e as 06h00 estou na academia treinando, no retorno da academia tomo 1 medida de Isopure com água e o meu café da manhã normal com atum, cotage, peito de peru etc... durante o dia inteiro faço 6 refeições. Estou no caminho certo? A medida de Isopure esta correta? (li que mais de uma medida por dia é desperdicio)BCAA me auxiliaria significativamente para dar um "bum" no aumento de massa muscular? Muito obrigada
Postado 1 de dezembro de 201113 anos unica coisa q vai te dar um "bum" no aumento de massa é bomba. do resto uma boa dieta e paciência resolve seu caso, abra um novo tópico na seção nutrição e poste sua dieta pra galera te ajudar, pq suplementos não resolvem absolutamente nada.
Postado 2 de dezembro de 201113 anos se até aes sem uma boa alimentação não resolve nada . imagina suplemento . vcs tão de brincadeira tem é que manda essa mulherada lê os fixos e pesquisar ! até mesmo pro proprio bem delas pq quem vai pela cabeça dos outros sem pesquisar e procurar saber o pq disso ou o pq daquilo , ou procurar saber diversas opiniões , acabam fazendo merda ! eu mesmo vejo na porra da academia por exemplo aquele frango FDP que não tem perfil p tomar aes nenhum mais bota na cabeça q vai tomar , ai compra qualquer porra falsa na net ou na propria academia , não se da ao trabalho nem de saber como toma aquela porra falsa e pergunta como cicla com aquilo pro vendedor que quer mais é vender p esses manés.ai faz um ciclo escroto mal montado com produto falso , sem ter um tempo de treino adequado ,sem comer direito,sem treinar direito,sem acompanhamento medico,sem descanso e sem porra nenhuma .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.